King Diamond: "Meu amanhã é incerto"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernanda Mota, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman dinamarquês King Diamond, que foi submetido a uma cirurgia de revascularização do miocárdio, em novembro de 2010, disse que nunca esteve particularmente preocupado com o contratempo financeiro incorrido devido às altas despesas de cirurgia e recuperação durante o período em que esteve convalescente. Em uma nova entrevista ao “The Metal Voice”, disse: “Não tenho desperdiçado meu dinheiro com coisas desnecessárias, então, tudo bem. Não era o tipo de coisa que eu pensava. Eu só pensava em tentar sobreviver.

1616 acessosKing Diamond: confira "Halloween", do próximo DVD ao vivo5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos

“O que importava pra mim, era... ser capaz de levantar um grande copo com água. De fato, ter força para levantá-lo foi um grande passo. Era o que importava pra mim. Eu já não me preocupava em ver isto ou aquilo”.

Continuando: “Nunca gostei de... Eu não precisava de cinco Ferraris na minha garagem pra me sentir bem; não era o que importava pra mim. Outras coisas me interessavam. Hoje em dia, posso te dizer, coisas boas vieram de coisas ruins. Agora, sigo o conselho dos médicos, porque gosto de estar aqui. Eu tive uma segunda chance, e valorizo isso. Meu amanhã é incerto. Não sei se acordarei. Aprecio isso enquanto eu posso, cada momento. E eu entendo que ainda tenho muito a contribuir. Porém há outras coisas pra se prestar atenção. Sinto-me como se estivesse em uma casa com 20 janelas, comparando a uma casa com 10 janelas, no passado. Vi muito e agora devo prestar atenção em várias outras coisas”.

Ele conclui: “Essa coisa toda de ter isso ou aquilo, status e toda essa porcaria, não é sobre mim e nunca foi. Eu gostaria de ter entrado na onda e dado uma direção à banda ou algo do tipo, mas não pude. Não seria honesto, e isso não é comigo. Eu tenho que seguir o coração, fazer a coisa certa, e é isso o que sempre temos feito. E sei que nós só estamos aqui por causa dos nossos fãs, claro. Nós não somos esta super banda que todo mundo tem que comprar porque somos grandes. É uma via de mão dupla, e sempre vai ser uma via de mão dupla, e um sem o outro, não é divertido. Qual seria a graça de tocar pra ninguém, mesmo que te pagassem um milhão de dólares? Quero dizer, qual é o sentido? Você não terá emoção. Posso te garantir isso”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1616 acessosKing Diamond: confira "Halloween", do próximo DVD ao vivo32 acessosEm 17/02/1986: King Diamond lança o álbum debut Fatal Portrait20 acessosEm 24/02/1998: King Diamond lança o álbum Voodoo23 acessosEm 29/01/2002: King Diamond lança o álbum Abigail II; The Revenge1874 acessosKing Diamond: Aqui jaz uma obra prima285 acessosEm 21/10/2002: King Diamond lança o álbum The Puppet Master0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"


Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Keith Moon e Marcelo Adnet

5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosMetallica: foto inédita de Cliff Burton e Kirk Hammet em 19865000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 19915000 acessosThe Clash: banda é dona da melhor fotografia da história do Rock?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de outubro de 2014


Sobre Fernanda Mota

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online