RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Os 5 melhores álbuns de Bob Dylan na década de 60, segundo a Uncut

A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje

A banda clássica que Bono diz ter sido o maior modelo para o U2

O álbum do Led Zeppelin que Jimmy Page gravou em condições quase impossíveis

Dani Filth queria seguir carreira no jornalismo, mas desistiu e se dedicou à música

Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder

A música problemática do Wings que Paul McCartney afirma ter sido o melhor single da banda

A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar

O caótico dia que David Lee Roth foi acusado de ter sequestrado Ozzy Osbourne em 1978

Quase metade das novas músicas lançadas contam com IA, indica estudo

Buckcherry se envolve em acidente com morte nos Estados Unidos

A proposta que Wolf Hoffmann fez para Udo seguir como vocalista do Accept

O mega-clássico do Led Zeppelin que Robert Plant passou a considerar menos relevante

O momento mais difícil da carreira de Geezer Butler, segundo ele mesmo

5 versões cover tão ruins que te fazem odiar a versão original, segundo a Far Out


A Perfect Circle
Foo Fighters

Kiss: Eric Singer não entende as pessoas que reclamam da banda

Por
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de dezembro de 2014

Durante uma nova entrevista com o "The Cassius Morris Show", o baterista do KISS, Eric Singer, que "interpreta" o baterista original, Peter Criss, nos shows ao vivo da banda, foi perguntado como ele se sente quando alguns fãs o criticam por usar a maquiagem de "Catman".

"Isso nunca foi um problema para mim, emocionalmente ou de outra forma", adicionou Singer. "Eu não quero desrespeitar ninguém ou alguém que seja de importância para os fãs; isso está bem, está legal. A única coisa que os fãs ou ex-fãs continuam a reclamar, não somente sobre esse assunto, mas sobre qualquer coisa relacionada ao KISS, e continuam a dizer de que já estão cheios da banda, que a odeiam, mas continuam a falar sem parar sobre o grupo. Eu não entendo esse ponto de vista ou esse processo, porque, para mim, quando já acabei com algo, seja uma ex-namorada, qualquer coisa, uma banda, um produto. Se eu não gosto da forma que um produto... se eles mudam algo no gosto ou na forma, se eu não gosto de algo, sabe o que eu faço? ‘ok, eu não ligo mais para isso.’ eu paro de comprar, de dar apoio, não ouço, não como... o que quer que seja. Eu sigo em frente, e eu falo: ‘Ok, eu já superei, eu não gosto mais disso.’ é como ter um restaurante favorito e de repente passar por uma mudança de menu, ou uma mudança na cozinha e você fala: ‘Ah, a comida não tem mais o mesmo gosto, não estou mais curtindo’ o que você faz? Ao invés de continuar indo lá e reclamar do que eles precisam ou não, eu simplesmente não vou, não compro, não dou apoio. Simples assim."

Kiss - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continua: "Agora, talvez eu esteja vendo isso muito preto no branco, mas para mim, eu não entendo os fãs, ou ex-fãs, com esse ponto de vista. Eu entendo a paixão, entendo que o KISS significa muito para eles, ou se teve impacto real na vida deles – eu entendo, mas ele teve um real impacto em mim também, porque, você quer saber? Eu toco na banda, sabe, então é claro que eu me importo. Significa algo para mim. Mas eu não entendo por que as pessoas não podem seguir em frente. Se você não gosta ou tem um problema com algo, respeitavelmente siga em frente. Para aqueles que querem ficar e curtir, ótimo."

Singer adiciona: "Não estou dizendo que você deve cegamente dizer: ‘Ah, eu concordo com tudo que a banda faz e eu não ligo.’ não estou dizendo isso. O que estou dizendo é que se você realmente não gosta disso, se você fica zangado porque a banda simplesmente não faz o que você quer, admita: ‘Ok, não gosto mais disso.’ é isso que fiz em toda minha vida, em relação às bandas. Quando uma banda muda o som ou muda a direção e eu meio que perco o interesse, eu paro de comprar os discos e não vou aos shows, e como eu disse: eu não os odeio. Eu simplesmente digo: ‘Ok, não curto mais isso.’"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Você também se incomoda com a mudança na formação do KISS?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Machine Gun Kelly
Stamp

publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Luis Alberto Braga Rodrigues | Reginaldo Manuel Soares de Faria | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.
Mais matérias de Fernando Portelada.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS