Kiss: Eric Singer não entende as pessoas que reclamam da banda
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de dezembro de 2014
Durante uma nova entrevista com o "The Cassius Morris Show", o baterista do KISS, Eric Singer, que "interpreta" o baterista original, Peter Criss, nos shows ao vivo da banda, foi perguntado como ele se sente quando alguns fãs o criticam por usar a maquiagem de "Catman".
"Isso nunca foi um problema para mim, emocionalmente ou de outra forma", adicionou Singer. "Eu não quero desrespeitar ninguém ou alguém que seja de importância para os fãs; isso está bem, está legal. A única coisa que os fãs ou ex-fãs continuam a reclamar, não somente sobre esse assunto, mas sobre qualquer coisa relacionada ao KISS, e continuam a dizer de que já estão cheios da banda, que a odeiam, mas continuam a falar sem parar sobre o grupo. Eu não entendo esse ponto de vista ou esse processo, porque, para mim, quando já acabei com algo, seja uma ex-namorada, qualquer coisa, uma banda, um produto. Se eu não gosto da forma que um produto... se eles mudam algo no gosto ou na forma, se eu não gosto de algo, sabe o que eu faço? ‘ok, eu não ligo mais para isso.’ eu paro de comprar, de dar apoio, não ouço, não como... o que quer que seja. Eu sigo em frente, e eu falo: ‘Ok, eu já superei, eu não gosto mais disso.’ é como ter um restaurante favorito e de repente passar por uma mudança de menu, ou uma mudança na cozinha e você fala: ‘Ah, a comida não tem mais o mesmo gosto, não estou mais curtindo’ o que você faz? Ao invés de continuar indo lá e reclamar do que eles precisam ou não, eu simplesmente não vou, não compro, não dou apoio. Simples assim."
Ele continua: "Agora, talvez eu esteja vendo isso muito preto no branco, mas para mim, eu não entendo os fãs, ou ex-fãs, com esse ponto de vista. Eu entendo a paixão, entendo que o KISS significa muito para eles, ou se teve impacto real na vida deles – eu entendo, mas ele teve um real impacto em mim também, porque, você quer saber? Eu toco na banda, sabe, então é claro que eu me importo. Significa algo para mim. Mas eu não entendo por que as pessoas não podem seguir em frente. Se você não gosta ou tem um problema com algo, respeitavelmente siga em frente. Para aqueles que querem ficar e curtir, ótimo."
Singer adiciona: "Não estou dizendo que você deve cegamente dizer: ‘Ah, eu concordo com tudo que a banda faz e eu não ligo.’ não estou dizendo isso. O que estou dizendo é que se você realmente não gosta disso, se você fica zangado porque a banda simplesmente não faz o que você quer, admita: ‘Ok, não gosto mais disso.’ é isso que fiz em toda minha vida, em relação às bandas. Quando uma banda muda o som ou muda a direção e eu meio que perco o interesse, eu paro de comprar os discos e não vou aos shows, e como eu disse: eu não os odeio. Eu simplesmente digo: ‘Ok, não curto mais isso.’"
Você também se incomoda com a mudança na formação do KISS?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Após cancelamento de turnê do Deep Purple, Ian Gillan passa por procedimento
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
A pergunta de Nicko McBrain sobre os Beatles que nem Ringo Starr soube responder
Sepultura se aproxima do último show - banda prepara despedida após mais de 40 anos de história
Músicos falam sobre emoção de retornar aos palcos com o Nevermore
Baterista John Tempesta anuncia sua saída do The Cult
Namorada de Vince Neil é presa sob acusação de agressão ao vocalista do Mötley Crüe
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
A briga com Bruce Dickinson que quase faz Nicko McBrain largar o Iron Maiden
Os motivos que levaram Jairo Guedz a sair do Sepultura na época do "Schizophrenia"
Cinco shows imperdíveis que rolarão no Bangers Open Air 2027, por Mateus Ribeiro
O que pode ter arruinado passagem de Dio pelo Black Sabbath, segundo Geezer Butler
Os três melhores discos do Black Sabbath, de acordo com a Classic Rock
Como James Hetfield lida com uma gafe no palco do Metallica: "Vem essa onda de vergonha"
A inesperada música que Dave Mustaine considera uma das melhores do Megadeth
O artista que foi o melhor amigo de todos os tempos de Eddie Vedder, segundo o próprio
Cinema + Rock: Uma dupla dinâmica


O tema que Gene Simmons e Stewart Copeland debateram nos bastidores de um encontro de pais
A banda que Keith Richards achava vazia e Paul Stanley põe no topo do rock
O problema de Billy Joel, Mötley Crüe e Paul Stanley, segundo Michael Sweet
Como surgiu o hit "I Was Made for Lovin' You", do Kiss, segundo Desmond Child
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
As 10 melhores músicas do Kiss na fase sem maquiagem, em lista da Classic Rock
A banda que Axl Rose e Slash detestavam, cujo vocalista quase produziu o primeiro Guns N' Roses
Como um solo de Ace Frehley ajudou Marty Friedman a mudar de vida após uma viagem que deu ruim
A banda que o Mötley Crüe não queria imitar ao anunciar sua despedida
A banda que Pete Townshend e Patti Smith desprezaram e mudou a vida de Scott Ian
Para Paul Stanley é um "sacrilégio" chamar Led Zeppelin de heavy metal
Vinnie Vincent, o Cusano do Kiss



