Puddle Of Mudd: frontman é preso em aeroporto de Denver por brincadeira idiota
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de janeiro de 2015
De acordo com o The Pulse Of radio, o frontman do PUDDLE OF MUDD, Wes Scantlin, foi preso na última sexta, 16 de janeiro , no Aeroporto Internacional de Denver após um "divertido passeio" na esteira de bagagens do aeroporto. Scantlin acabou sendo levado para uma área restrita antes de ser levado em custódia pela polícia local.
As notícias foram reportadas por um promotor da cidade que tinha agendado um show com a banda e conseguiu fazer com que o vocalista fosse solto a tempo do concerto. Um fã local ajudou Scatlin com a fiança, mas vários fãs deixaram o local devido o atraso.
Os promotores postaram a seguinte mensagem: "Eu peço desculpas para todos que deixaram o local mais cedo... Vocês que ficaram, espero que vocês amem o PUDDLE OF MUDD, porque nós NUNCA vamos contratá-los de novo."
Puddle Of Mudd - Mais Novidades
Scantlin foi preso em julho de 2013 por vandalizar a propriedade de seu vizinho com uma serra elétrica e uma marreta.
Antes disso, em maio daquele ano, ele foi preso duas vezes no espaço de uma semana – a primeira por mandados de seu caso de posse de cocaína em 2012 e depois por violência doméstica contra sua ex-esposa Jéssica.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps