Vocalista do Puddle Of Mudd admite que seu cover do Nirvana ficou uma merda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de dezembro de 2022
O músico Wes Scantlin, vocalista da banda Puddle Of Mudd, virou notícia em abril de 2020, quando um vídeo gravado meses antes viralizou. A gravação em questão mostrava o cantor e compositor fazendo um cover de "About a Girl", clássico do Nirvana. Apesar da boa intenção, a performance de Wes na ocasião não foi das melhores, o que gerou críticas dos sempre atentos (e ácidos) amigos internautas.
O tempo passou e Wes falou sobre o assunto durante entrevista concedida ao site Songfacts. O frontman admitiu que mandou mal na tentativa de homenagem.
Puddle Of Mudd - Mais Novidades
"Oh sim, quer saber? Eu estava me aclimatando, foi um dia cansativo, e eu já havia tocado cinco ou seis músicas de uma vez, e quando cheguei a essa música - o que eu nem deveria ter feito porque não consigo acertar - eu estava um pouco cansado. Parecia e soava como uma merda total. Mas viva para lutar outro dia, cara", pontuou o músico.
O Puddle Of Mudd foi formado na década de 1990 e alcançou o sucesso com seu primeiro álbum, "Come Clean". Lançado em 2001, o disco apresenta em seu tracklist os singles "Control", "She Hates Me", "Drift & Die" e "Blurry". O trabalho mais recente do grupo é "Welcome To Galvania", lançado em 2019.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
O que já mudou no Arch Enemy com a entrada de Lauren Hart, segundo Angela Gossow
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Youtuber viraliza ao eleger o melhor guitarrista de cada década - e internet não perdoa
Arch Enemy, o mistério em torno da nova vocalista e os "detetivões" do metal
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Elton John elege a maior canção de rock de todos os tempos; "não há nada melhor que isso"
Tony Iommi era a única pessoa de quem Ozzy aceitava broncas, revela filho
Corpos dos Mamonas Assassinas serão cremados para homenagem póstuma
O disco do Black Sabbath que é o preferido do jornalista Andre Barcinski
Como foi a rápida conversa entre Kerry King e Jeff Hanneman que originou o Slayer



Cinco bandas dos anos 2000 que fizeram muito sucesso com o disco de estreia
Riffs parecidos: ZZ Top, Motorhead, Slayer, Metallica, A7X e outros


