Jimi Hendrix: artista de rua toca "Voodoo Child" com só um braço

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Lowdwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Esse cara é incrível! Seu nome é Mark e por mais que ele só tenha um braço, ele ainda pode fazer shreds bem melhor que a grande maioria aí fora.

5000 acessosSteve Vai: elegendo o melhor guitarrista da história5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

Nesse clipe, o artista de rua toca “Voodoo Child”, de Jimi Hendrix com toda alma e precisão. E sim, ele também canta.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de janeiro de 2015

Steve VaiSteve Vai
Elegendo o melhor guitarrista da história

1342 acessosJimi Hendrix: O som do guitarrista mais dissecado da história2486 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock994 acessosMarcos de Ros: 5 guitarristas que mudaram a história361 acessosJimi Hendrix: A Descoberta do Fogo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Top 10 GuitarristasTop 10 Guitarristas
Matéria empolgada no Jornal da Globo

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart3906 acessosHalestorm: Lzzy e os conselhos romântico-sentimentais-sexuais4963 acessosDead Kennedys: casal faz sexo durante um show do grupo5000 acessosBruce Dickinson: "nunca pense que algo é impossível"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online