Dave Lombardo: Philm, turnês, clínicas e mais
Por Felipe Mascarenhas
Fonte: Ghost Cult Mag
Postado em 11 de janeiro de 2015
PHILM é uma banda relativamente nova, que tem atraído novos fãs ao redor do mundo da música, com seu som eclético, ainda que avant-garde. O trio com o baterista DAVE LOMBARDO, vocalista/guitarrista Gerry Nestler e o baixista Pancho Tomaselli estão pouco a pouco se aventurando pelo mundo e tocando para novas platéias em qualquer lugar por onde eles possam passar. Enquanto os planos de turnê estão sendo colocados em prática, LOMBARDO admite que a PHILM ainda não excursionou o suficiente, para seu gosto. "Não tanto quanto eu gostaria, ele diz. "Eu quero continuar trabalhando e fazendo turnês o máximo possível. As coisas estão se desenvolvendo e esperamos que mais shows nos aguardem no futuro.
Dave Lombardo - Mais Novidades
Enquanto PHILM tem feito, principalmente, passagens rápidas pela Europa e América do Sul, LOMBARDO recentemente conduziu clínicas de bateria pelo mundo. Sua aparição mais recente foi no Brasil, onde ele tem um enorme sucesso e criou uma grande legião de fãs ao longo dos anos. "Incrível. Eles foram muito, muito bons. Dez workshops em doze dias - um ótimo momento para interagir com o povo brasileiro, e adorei estar em contato com sua cultura e conhecer tantas cidades diferentes por lá. Foi muito divertido. Mal posso esperar para voltar. PHILM vai tocar no Brasil e também vai participar de um cruzeiro com o SEPULTURA [n.t. além de ANGRA, PLEBE RUDE e outras bandas].
Falando sobre o SEPULTURA, ele fez uma participação especial no novo disco do grupo, The Mediator Between The Head And The Hands Must Be The Heart, na faixa "Obsessed". "Eu estava no lugar certo, na hora certa. Estava caminhando pela praia com minha filha e meu cachorro. Mandei uma mensagem para o produtor e disse, 'Hey Ross [Robinson] - apenas dando um oi. Estou aqui na praia. Queria dar uma passada aí, te dar um olá'. Sem grandes pretensões, só porque estava de passagem. Sua resposta foi 'você quer tocar bateria?' Eu disse claro. Quando cheguei lá tinham duas baterias montadas e todos os caras do SEPULTURA estavamo lá. Foi ótimo. Foi muito bacana vê-los.
DAVE LOMBARDO e sua banda PHILM tocam em São Paulo no próximo dia 08 de fevereiro, no Manifesto Bar. Os ingressos já estão a venda no site da Ticket Brasil, em todos os seus pontos de venda, no Manifesto e na Die Hard Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Sepultura não tocará seus maiores clássicos no show do Rock in Rio
Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
Andi Deris entende ser o momento certo para o Helloween lançar um novo "Keepers"
Com câncer raro e agressivo, Ginger Wildheart anuncia que não fará tratamento
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
Pela primeira vez, Dave Grohl fala abertamente sobre morte de Taylor Hawkins
A opinião de John Petrucci sobre "Live After Death", clássico do Iron Maiden
Assista o trailer de "Burning Ambition", documentário oficial do Iron Maiden
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
A música do Rush inspirada por "Kashmir", do Led - e também por uma revista "diferente"
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Regis Tadeu detona álbum clássico do Kiss: "Soa como se gravado debaixo de um edredom"
Steve Harris: A lenda do Rock que ele tem medo de encontrar e agir como um fã bobão
Stairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin
Rob Halford: explicando por que chutou o celular do fã durante o show


Chuck Billy diz que Dave Lombardo chegou ao Testament na hora certa
O baterista que inventou o blast beat, segundo o lendário Dave Lombardo



