Jimmy Page: "Physical Graffiti" foi a mãe de todos os álbuns duplos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em papo com o USA Today, Jimmy Page fala sobre o "Physical Graffiti", que está comemorando 40 anos e sendo relançado em edição luxuosa e expandida:

369 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20175000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

"Se você olhar sob a perspectiva histórica, algo que o Led nunca tinha que fazer era se preocupar com single, e isto nos deixava livres para nos expandirmos musicalmente".

"Não fomos a única, sequer a primeira banda a gravar um álbum duplo, mas eu queria me certificar quando ele estava pronto para seguir para a gravadora que seria a mãe de todos os álbuns duplos pois não continha nenhuma embalagem descritiva".

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo:

http://www.usatoday.com/story/life/music/2015/02/23/physical...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Em vídeo, as mudanças em sua aparência de 1968 até 2016

369 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 2017816 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?155 acessosFabio Lima: maiores solos de "Stairway to Heaven" do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

Led ZeppelinLed Zeppelin
"É uma cartilha para jovens músicos", diz Page

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de hard rock de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu tinha 15 anos quando perdi minha virgindade!"

MetallicaMetallica
As dez músicas mais difíceis de tocar na guitarra

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosAxl e Bono: entre artistas com egos do tamanho do Texas5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosHomenagem: estes músicos são realmente "o bicho"5000 acessosNirvana - Perguntas e Respostas5000 acessosPlanno D: todo metaleiro se envergonha de algo que gosta

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online