Jimmy Page: "Physical Graffiti" foi a mãe de todos os álbuns duplos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em papo com o USA Today, Jimmy Page fala sobre o "Physical Graffiti", que está comemorando 40 anos e sendo relançado em edição luxuosa e expandida:

956 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

"Se você olhar sob a perspectiva histórica, algo que o Led nunca tinha que fazer era se preocupar com single, e isto nos deixava livres para nos expandirmos musicalmente".

"Não fomos a única, sequer a primeira banda a gravar um álbum duplo, mas eu queria me certificar quando ele estava pronto para seguir para a gravadora que seria a mãe de todos os álbuns duplos pois não continha nenhuma embalagem descritiva".

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo:

http://www.usatoday.com/story/life/music/2015/02/23/physical...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2015

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

956 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1122 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2487 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1322 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4649 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Em 1970, como eles se sentiam em ser número 1

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Musical BoxMusical Box
Os vinte discos seminais do Hard Rock

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior5000 acessosÉ um milagre: Face de Lemmy aparece em uma panqueca2502 acessosGuerra: batalha sangrenta parodiada nas capas de 8 álbuns de Rock5000 acessosKurt Cobain: 5 projetos que se tornariam reais se ele não tivesse morrido

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online