Jimmy Page: "Physical Graffiti" foi a mãe de todos os álbuns duplos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em papo com o USA Today, Jimmy Page fala sobre o "Physical Graffiti", que está comemorando 40 anos e sendo relançado em edição luxuosa e expandida:

5000 acessosRobert Plant: parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

"Se você olhar sob a perspectiva histórica, algo que o Led nunca tinha que fazer era se preocupar com single, e isto nos deixava livres para nos expandirmos musicalmente".

"Não fomos a única, sequer a primeira banda a gravar um álbum duplo, mas eu queria me certificar quando ele estava pronto para seguir para a gravadora que seria a mãe de todos os álbuns duplos pois não continha nenhuma embalagem descritiva".

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo:

http://www.usatoday.com/story/life/music/2015/02/23/physical...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

2318 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Melhores de 2012Melhores de 2012
As escolhas do redator Leonardo Daniel Tavares

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista recusou-se a gravar com o Led Zeppelin

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy conta de seu teste para vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine2968 acessosQ Magazine: as canções que mudaram o mundo5000 acessosOzzy: não existem grandes rockstars nos dias de hoje5000 acessosSegundo Alice Cooper, Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online