Jimmy Page: "Physical Graffiti" foi a mãe de todos os álbuns duplos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em papo com o USA Today, Jimmy Page fala sobre o "Physical Graffiti", que está comemorando 40 anos e sendo relançado em edição luxuosa e expandida:

3245 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.

"Se você olhar sob a perspectiva histórica, algo que o Led nunca tinha que fazer era se preocupar com single, e isto nos deixava livres para nos expandirmos musicalmente".

"Não fomos a única, sequer a primeira banda a gravar um álbum duplo, mas eu queria me certificar quando ele estava pronto para seguir para a gravadora que seria a mãe de todos os álbuns duplos pois não continha nenhuma embalagem descritiva".

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo:

http://www.usatoday.com/story/life/music/2015/02/23/physical...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1196 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA723 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal761 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1427 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

AfetoAfeto
Mais fotos de rockstars que já se beijaram

Led ZeppelinLed Zeppelin
Em 1970, como eles se sentiam em ser número 1

10QualquerCoisa10QualquerCoisa
Músicas acusadas de Plágio - Parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?5000 acessosKiss: filha de Gene, Sophie Simmons, é uma patcha de uma gostosa5000 acessosMisfits: Doyle queria que Ulrich processasse a Internet5000 acessosVICE Brasil: existem metaleiros na Favela da Maré, Rio de Janeiro4964 acessosTed Nugent: feliz pela morte do presidente Hugo Chavez

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online