Jimmy Page: "Physical Graffiti" foi a mãe de todos os álbuns duplos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em papo com o USA Today, Jimmy Page fala sobre o "Physical Graffiti", que está comemorando 40 anos e sendo relançado em edição luxuosa e expandida:

1459 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró

"Se você olhar sob a perspectiva histórica, algo que o Led nunca tinha que fazer era se preocupar com single, e isto nos deixava livres para nos expandirmos musicalmente".

"Não fomos a única, sequer a primeira banda a gravar um álbum duplo, mas eu queria me certificar quando ele estava pronto para seguir para a gravadora que seria a mãe de todos os álbuns duplos pois não continha nenhuma embalagem descritiva".

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo:

http://www.usatoday.com/story/life/music/2015/02/23/physical...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

1459 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok662 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1119 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward lembra jam com Led Zeppelin

Rolling StoneRolling Stone
As 100 melhores músicas de guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

John FruscianteJohn Frusciante
"Ser vendido é uma merda"

5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosHeavy Metal: como é o som das grandes bandas sem distorção?5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosAC/DC: Ex-vocalista fala sobre os primórdios da banda4512 acessosGhost: Kerry King não gosta porque nosso som não é para todos5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online