Primal Fear: atração do Monsters of Rock fará escala em Curitiba
Por Clovis Roman
Fonte: Assessoria Damar Productions
Postado em 18 de fevereiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Alemanha é um verdadeiro celeiro de boas bandas do Metal, desde os anos 70 até os dias atuais. Não precisa se esforçar muito para lembrar de no mínimo dez grandes grupos vindos de lá. Um deles é o Primal Fear, formado em meados da década de 90 pelo baixista Matt Sinner e o vocalista Ralph Scheephers, na época, recém saído do Gamma Ray. Em 1998 saiu seu disco de estréia (que conta uma música em homenagem ao piloto brasileiro Ayrton Senna), e no ano seguinte, já chegava ao mercado Jaws Of Death . Na turnê desse, os caras vieram pela primeira vez ao Brasil, país que desde então virou rota obrigatória em suas turnês. Até hoje, o grupo lançou dez álbuns de estúdio, sendo o último Delivering The Black, que saiu ano passado.
E a estreita relação do Primal Fear com o Brasil não para por aí. Afinal, após a saída de Randy Black após de mais de dez anos na banda, o escolhido para preencher sua vaga foi o baterista Aquiles Priester (nascido na África do Sul, mas criado no Brasil), que consolidou seu nome entre os grandes bateristas mundiais por sua passagem pelo Angra. Ele também já tocou com Paul Di’Anno, no começo da década passada, e atualmente também cuida das baquetas do Noturnall.
Curitiba
Apesar de vir bastante ao nosso país, o Primal Fear está já há mais de 10 anos sem tocar na capital paranaense. A espera dos fãs curitibanos acaba no dia 23 de abril, quando o quinteto alemão se apresentará no palco do Espaço Cult, a partir das 19 horas. Eles também serão uma das atrações do festival Monsters Of Rock, em São Paulo, ao lado de Rival Sons, Coal Chamber, Motorhead, Judas Priest e Ozzy Osbourne.
Os ingressos para o show custam 80 reais no 1º lote, e já estão a venda pelo site Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/2834-primalfear-pr), e nos pontos de venda físicos: Let’s Rock, Dr. Rock, Túnel do Rock e Monstros do Rock. O Espaço Cult fica no meio do Largo da Ordem, no centro da cidade, em frente ao Bar do Alemão
SERVIÇO
PRIMAL FEAR em CURITIBA
Data: 23 de abril de 2015
Local: Espaço Cult
Endereço: Rua Doutor Claudino dos Santos, 72 – São Francisco/Centro
Horário: 19 horas
Ingressos: R$ 80 (1º lote)
Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786
Online:
https://ticketbrasil.com.br/show/2834-primalfear-pr
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Por que Andreas Kisser convidou irmãos Cavalera para último show do Sepultura
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
8 bandas de thrash metal técnico severamente subestimadas, segundo a Loudwire
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
Integrantes do Moonspell são presenteados com camisas da Portuguesa de Desportos
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
As músicas favoritas de Alírio Netto de cada fase do Angra, segundo o próprio
Ringo Starr, dos Beatles, comenta as músicas que formam a trilha sonora de sua vida
Dee Snider critica Robert Plant e elege o melhor frontman de todos os tempos
O guitarrista que é "facilmente o melhor" que Jimmy Page já viu de perto, segundo o próprio


Primal Fear confirma apresentação em Belo Horizonte
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
2000 a 2002: 10 shows/turnês pouco comentados
A comparação entre Ralph Scheepers e Michael Kiske, segundo Tom Naumann



