Inezita Barroso: "homenagem Metal" no rítmo de Painkiller do Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Chris Oliver, Fonte: Assessoria de Imprensa
Enviar correções  |  Comentários  | 

No último domingo (08/03), "Dia Internacional da Mulher", faleceu a cantora e apresentadora Inezita Barroso, a eterna dama da música sertaneja de raiz, poucos dias após completar 90 anos de idade.

99 acessosResenha - Massacration (Bar Opinião, Porto Alegre, 12/08/2017)5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Em forma de homenagem, vamos relembrar a "homenagem Metal" feita ainda em vida, pela banda Comitiva do Rock, com participação especial de Detonator, há cerca de dois anos. Inclusive, foi a primeira vez que o "filhinho do deus metal" gravou uma música cantando em português.

A homenagem traz "Marvada Pinga" de Inezita, o maior clássico da música caipira, misturado ao maior clássico dos "Metal Gods", que resultou em "Pingakiller".

Isso mesmo, estamos falando de uma improvável mistura de "Marvada Pinga" com "Painkiller" do Judas Priest, com direito à sutis referências a poderosa versão do Death, nos vocais.

Confiram:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Nos créditos finais do clipe, a banda ainda faz uma palhinha de "Ressurrection", outro clássico absoluto da carreira solo de Halford. Vale a pena conferir!

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/ComitivadoRock

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2015

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

99 acessosResenha - Massacration (Bar Opinião, Porto Alegre, 12/08/2017)294 acessosHeavy Metal Machines: filho do Deus Metal será narrador do jogo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Massacration"

MassacrationMassacration
"Metal Milf" disponibilizada para download

MassacrationMassacration
Um Steel Panther mais afetado, diz site gringo

Bruno SutterBruno Sutter
Ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Comitiva do Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Detonator"0 acessosTodas as matérias sobre "Massacration"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruno Sutter"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?4100 acessosMetallica: decoração de Natal com "Enter Sandman"5000 acessosMetallica e Lady Gaga: Para quebrar a República da Geração Mimimi1697 acessosCacildis: Jimi Hendriquiss Equispiriencisss

Sobre Chris Oliver

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online