Inezita Barroso: "homenagem Metal" no rítmo de Painkiller do Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Chris Oliver, Fonte: Assessoria de Imprensa
Enviar correções  |  Comentários  | 

No último domingo (08/03), "Dia Internacional da Mulher", faleceu a cantora e apresentadora Inezita Barroso, a eterna dama da música sertaneja de raiz, poucos dias após completar 90 anos de idade.

847 acessosMassacration: como foi o show na CCXP- SP 20175000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns

Em forma de homenagem, vamos relembrar a "homenagem Metal" feita ainda em vida, pela banda Comitiva do Rock, com participação especial de Detonator, há cerca de dois anos. Inclusive, foi a primeira vez que o "filhinho do deus metal" gravou uma música cantando em português.

A homenagem traz "Marvada Pinga" de Inezita, o maior clássico da música caipira, misturado ao maior clássico dos "Metal Gods", que resultou em "Pingakiller".

Isso mesmo, estamos falando de uma improvável mistura de "Marvada Pinga" com "Painkiller" do Judas Priest, com direito à sutis referências a poderosa versão do Death, nos vocais.

Confiram:

Nos créditos finais do clipe, a banda ainda faz uma palhinha de "Ressurrection", outro clássico absoluto da carreira solo de Halford. Vale a pena conferir!

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/ComitivadoRock

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

847 acessosMassacration: como foi o show na CCXP- SP 2017930 acessosAngra Fest: Reunindo astros do Metal em São Paulo588 acessosAngra Fest: Angra, Massacration, Geoff Tate e Noturnall1191 acessosBruno Sutter: capa e detalhes de seu primeiro disco ao vivo!402 acessosMassacration: no Programa do Porchat nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Massacration"

Bruno SutterBruno Sutter
1º disco solo por causa de votação no Whiplash.net

MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Bruno SutterBruno Sutter
Tocando música do Death no baixo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Comitiva do Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Detonator"0 acessosTodas as matérias sobre "Massacration"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruno Sutter"


Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício4763 acessosPelados no palco: dez momentos inesquecíveis em vídeo5000 acessosIron Maiden: assista raro show completo de 19835000 acessosEurope: coisas sobre o Joey Tempest que quase ninguém sabe

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2015


Sobre Chris Oliver

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online