Robert Plant: a vida de rockstar é uma aflição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com o The Pulse Of radio, Robert Plant sente que não deixar o sucesso subir à cabeça é o segredo para ser um verdadeiro artista.

3244 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

O último álbum solo de Plant com a banda SENSATIONAL SPACE SHIFTERS deu ao ex-frontman do LED ZEPPELIN um top 10 na Billboard 200, e um número 2 no Reino Unido. Robert disse que o objetivo é explorar o caminho criativo que ele sempre fez – por mais que seja um dos mais famosos vocalistas de rock do mundo: “Nós temos muita sorte e muito estímulo, e isso vai à música. É chocante para mim que algumas ‘estrelas do rock’ vivem sua vida em hotéis e nos bastidores, e eles não querem ir a lugar algum. É sobre ter uma mente curiosa.”

Para a frustração de muitos fãs ao redor do globo, Plant se recusa a reunir a banda e cair na estrada, e ao invés disso prefere vagar pelo mundo do Blues, Jazz e da música contemporânea. Quando sugeriram que seu atual estado leva a uma “vida mais segura”, Plant disse: “Bem, isso é uma aflição. Quero dizer, a vida não para porque você teve uma vida condecorada. A única razão disso acontecer comigo em primeiro lugar é porque eu estava em ótima companhia. E talvez até mais, ou de igual importância, nós nos aventuramos. Page eu e alguns roadies, nós continuamos viajando. E no Saara ou na Tunísia, as pessoas não ligam para quem você é. E eu precisava estar ao redor desse tipo de sentimento, para que pudesse ter um momento na minha vida como todos os outros, para que eu não banqueteasse com os deuses.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1195 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA723 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal761 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1427 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Jimmy PageJimmy Page
Antes do Led Zeppelin a carreira como músico de estúdio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Robert Plant"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosGuns N' Roses: melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosSlayer: o que acontece quando tentam tocar com um violão?5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosBateria Fácil: mulheres bateras que você tem que saber quem são

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online