Robert Plant: a vida de rockstar é uma aflição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com o The Pulse Of radio, Robert Plant sente que não deixar o sucesso subir à cabeça é o segredo para ser um verdadeiro artista.

770 acessosJohn Bonham: músico terá estátua em cidade natal; veja como será5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

O último álbum solo de Plant com a banda SENSATIONAL SPACE SHIFTERS deu ao ex-frontman do LED ZEPPELIN um top 10 na Billboard 200, e um número 2 no Reino Unido. Robert disse que o objetivo é explorar o caminho criativo que ele sempre fez – por mais que seja um dos mais famosos vocalistas de rock do mundo: “Nós temos muita sorte e muito estímulo, e isso vai à música. É chocante para mim que algumas ‘estrelas do rock’ vivem sua vida em hotéis e nos bastidores, e eles não querem ir a lugar algum. É sobre ter uma mente curiosa.”

Para a frustração de muitos fãs ao redor do globo, Plant se recusa a reunir a banda e cair na estrada, e ao invés disso prefere vagar pelo mundo do Blues, Jazz e da música contemporânea. Quando sugeriram que seu atual estado leva a uma “vida mais segura”, Plant disse: “Bem, isso é uma aflição. Quero dizer, a vida não para porque você teve uma vida condecorada. A única razão disso acontecer comigo em primeiro lugar é porque eu estava em ótima companhia. E talvez até mais, ou de igual importância, nós nos aventuramos. Page eu e alguns roadies, nós continuamos viajando. E no Saara ou na Tunísia, as pessoas não ligam para quem você é. E eu precisava estar ao redor desse tipo de sentimento, para que pudesse ter um momento na minha vida como todos os outros, para que eu não banqueteasse com os deuses.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2015


John BonhamJohn Bonham
Músico terá estátua em cidade natal; veja como será

668 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV43 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II761 acessosLed Zeppelin: Na capa de edição especial da revista Classic Rock734 acessosRobert Plant: novo álbum está liberado para audição online0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Pole Dance ao som de "I Can't Quit You Baby"

Jack BruceJack Bruce
Ameaçado de morte por fãs do Led Zeppelin?

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Robert Plant"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"5000 acessosGuns N' Roses: Richard Fortus diz que se dá muito bem com Axl Rose

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online