Robert Plant: a vida de rockstar é uma aflição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com o The Pulse Of radio, Robert Plant sente que não deixar o sucesso subir à cabeça é o segredo para ser um verdadeiro artista.

2182 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosMetallica: lista de exigências do camarim da banda

O último álbum solo de Plant com a banda SENSATIONAL SPACE SHIFTERS deu ao ex-frontman do LED ZEPPELIN um top 10 na Billboard 200, e um número 2 no Reino Unido. Robert disse que o objetivo é explorar o caminho criativo que ele sempre fez – por mais que seja um dos mais famosos vocalistas de rock do mundo: “Nós temos muita sorte e muito estímulo, e isso vai à música. É chocante para mim que algumas ‘estrelas do rock’ vivem sua vida em hotéis e nos bastidores, e eles não querem ir a lugar algum. É sobre ter uma mente curiosa.”

Para a frustração de muitos fãs ao redor do globo, Plant se recusa a reunir a banda e cair na estrada, e ao invés disso prefere vagar pelo mundo do Blues, Jazz e da música contemporânea. Quando sugeriram que seu atual estado leva a uma “vida mais segura”, Plant disse: “Bem, isso é uma aflição. Quero dizer, a vida não para porque você teve uma vida condecorada. A única razão disso acontecer comigo em primeiro lugar é porque eu estava em ótima companhia. E talvez até mais, ou de igual importância, nós nos aventuramos. Page eu e alguns roadies, nós continuamos viajando. E no Saara ou na Tunísia, as pessoas não ligam para quem você é. E eu precisava estar ao redor desse tipo de sentimento, para que pudesse ter um momento na minha vida como todos os outros, para que eu não banqueteasse com os deuses.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2386 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok699 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1164 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Bonham eleito o melhor batera de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
A curiosa capa de "Houses of the Holy"

Live and DangerousLive and Dangerous
As 10 melhores bandas ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Robert Plant"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MetallicaMetallica
Conheça a lista de exigências do camarim da banda

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

Guns N RosesGuns N' Roses
Duff McKagan sem memória dos anos de bebedeira

5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza5000 acessosThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas underground5000 acessosEvanescence: vocalista diz que gravadora arruinou a banda5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema5000 acessosMarduk: guitarrista tem pedaços do crânio de Dead5000 acessosVinnie Paul: A7X é provavelmente a maior banda de metal de hoje

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online