Subterror: capa do full-length que sai pela BHP revelada
Por Christiano K.O.D.A.
Fonte: Black Hole Productions
Postado em 08 de fevereiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os brasilienses do SUBTERROR já estão com quase tudo pronto para o lançamento do seu álbum de estreia pela Black Hole Productions, chamado "Antropomortum". A banda escolheu deixar a capa a cargo do excelente ilustrador Hal Rotter da Rotting Graphics (USA) que já trabalhou para bandas como Noothgrush, Napalm Raid, Atriarch, Incantation, Eyehategod, entre outras.

"Sempre acompanhamos o trabalho do Hal e achamos que combinaria com a proposta desse disco novo. Entramos em contato, ele nos pediu algumas letras, uma ideia geral e a partir disso começou a construir a capa, que é toda feita com colagem. Ficamos satisfeitos com o resultado, os detalhes da capa e a sujeira. É o que gostamos. É uma capa sobre morte e esgotamento. Obsessões, o fanatismo do pior, por isso "Antropomortum" " - comenta a banda.
Para quem ainda não conhece a banda, o trio é composto por Luan (Bass/Vox), Harry (Guitarra) e Samuel (Bateria), surgiu no início de 2010 e rapidamente ganhou espaço no underground com seu crust/metal doentio. Lançaram a demo "Desespero" em 2011, um split com a banda Do you think I care? (Hungria) em 2012 e, finalmente em 2013, soltaram o split "Human Beings Should Have Never Evolved... At All!", dessa vez com a Defy, de São Paulo. Que os levou a uma ótima tour pela Europa.
Para aqueles que apreciam a mistura do Crust com o Metal, ou da simples transição que pode ir do Bolt Thrower ao Disrupt, do Hellschock ao Doom, não vão ficar decepcionados com "Antropomortum". Mais informações em breve.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
Hamburgueria que atendeu o Guns N' Roses em Porto Alegre fixa pedido da banda no cardápio
O conselho que Aquiles Priester deu a Ricardo Confessori na época do "Fireworks"
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Dave Mustaine diz que influenciou todas as bandas do Big Four do thrash metal
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
O hit do Metallica que macetou o apocalipse antes de Ivete Sangalo e Baby do Brasil
Lars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"
Como Rita Lee descobriu o câncer e o passo a passo do tratamento, segundo autobiografia

Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?
Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"


