Agata Kissa Band: lançando videoclipe para segundo single
Por Agata Kissa
Postado em 04 de fevereiro de 2015
A cantora paulista Agata Kissa acaba de lançar o clipe para novo single "Upineal", que você confere logo acima.
A música retrata uma situação de alguém que atingiu a iluminação e percebeu sua plenitude em relação ao universo
Após o despertar de sua consciência, sente que não faz parte apenas deste mundo ilusório e que a realidade está muito além desta dimensão. Então propõe-se a retornar ao mundo para contar aos outros o que viu, transmitindo assim seu conhecimento e percepção para a humanidade.
Como as pessoas não estão conscientes do que está acontecendo e o mundo está numa frequência muito baixa, sente-se sozinho por não ser compreendido e então não resiste em permanecer neste plano, decidindo elevar-se em seu interior o mais alto possível em direção ao seu próprio ser, indo de encontro a sua verdade plena.
Todos os instrumentos foram gravados com suas afinações em 432hz, criando mandalas e geometrias mais simétricas e harmônicas sendo que atualmente a freqüência padrão para os instrumentos musicais é 440 hz.
O compositor italiano Verdi utilizava essa afinação, que ficou conhecida como a afinação de Verdi – C =256HZ e A=432HZ, por considerá-la mais rica, natural além de "cientificamente correta". A ciência por detrás de 432Hz vai muito além da sonoridade e se harmoniza com nossa biologia e com as proporções matemáticas utilizadas pela natureza, além de estimular a sincronização dos hemisférios cerebrais cuja freqüência de 8HZ é a frequência ideal para o aprendizado e para o bem-estar do organismo. 8HZ não é audível para nós, e corresponde a nota dó (quando de acordo com lá em 432HZ) – 8,16,32,64,128,256.
432hz está em harmonia com:
o coração humano (ritmo cardíaco), a frequência de replicação do DNA, o máximo funcionamento cerebral (sincronia entre os dois hemisférios), a frequência fundamental da Terra, 8hz – ressonância de Schumman, com a geometria musical da criação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
A banda que John Paul Jones considerava num patamar acima do Led Zeppelin
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Robb Flynn defende o Bring me the Horizon da "polícia do metal"
Dirk Verbeuren relembra como foi seu primeiro contato com o Megadeth
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
O megavocalista que Axl Rose teve como seu maior professor; "eu não sei onde eu estaria"
O clássico imortal do Aerosmith que fez Steven Tyler chorar
Esposa de Gene Simmons mostra "suspeito" levando presentes de Natal na porta de casa
Max Cavalera achou que seria substituído no Sepultura por alguém como Robb Flynn
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
O dia em que Romário foi assistir a um show do U2 - e não gostou do que viu
A banda que nunca fez um álbum ruim, de acordo com Ozzy Osbourne; "grandes e profissionais"
Como era letra original do refrão "Eu perguntava Do You Wanna Dance", do Roupa Nova
O famoso álbum dos Rolling Stones que Jagger acha uma bobagem; "só tem duas músicas boas"
O profundo significado da expressão "Novo Aeon" na obra de Raul Seixas

Sepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
CPM 22: Japinha rompe silêncio e fala sobre vazamento de conversas com fã de 16 anos
A banda que tentou escrever a música mais estúpida e acabou criando hit dos anos 2000
Milho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?



