Agata Kissa Band: lançando videoclipe para segundo single
Por Agata Kissa
Postado em 04 de fevereiro de 2015
A cantora paulista Agata Kissa acaba de lançar o clipe para novo single "Upineal", que você confere logo acima.
A música retrata uma situação de alguém que atingiu a iluminação e percebeu sua plenitude em relação ao universo
Após o despertar de sua consciência, sente que não faz parte apenas deste mundo ilusório e que a realidade está muito além desta dimensão. Então propõe-se a retornar ao mundo para contar aos outros o que viu, transmitindo assim seu conhecimento e percepção para a humanidade.
Como as pessoas não estão conscientes do que está acontecendo e o mundo está numa frequência muito baixa, sente-se sozinho por não ser compreendido e então não resiste em permanecer neste plano, decidindo elevar-se em seu interior o mais alto possível em direção ao seu próprio ser, indo de encontro a sua verdade plena.
Todos os instrumentos foram gravados com suas afinações em 432hz, criando mandalas e geometrias mais simétricas e harmônicas sendo que atualmente a freqüência padrão para os instrumentos musicais é 440 hz.
O compositor italiano Verdi utilizava essa afinação, que ficou conhecida como a afinação de Verdi – C =256HZ e A=432HZ, por considerá-la mais rica, natural além de "cientificamente correta". A ciência por detrás de 432Hz vai muito além da sonoridade e se harmoniza com nossa biologia e com as proporções matemáticas utilizadas pela natureza, além de estimular a sincronização dos hemisférios cerebrais cuja freqüência de 8HZ é a frequência ideal para o aprendizado e para o bem-estar do organismo. 8HZ não é audível para nós, e corresponde a nota dó (quando de acordo com lá em 432HZ) – 8,16,32,64,128,256.
432hz está em harmonia com:
o coração humano (ritmo cardíaco), a frequência de replicação do DNA, o máximo funcionamento cerebral (sincronia entre os dois hemisférios), a frequência fundamental da Terra, 8hz – ressonância de Schumman, com a geometria musical da criação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Nevermind" (Nirvana) ultrapassa "Back in Black" (AC/DC) e "Dark Side..." (Pink Floyd) em vendas
Marko Hietala arrisca palpite sobre o que levou Floor Jansen a sair do Nightwish
A pior banda gaúcha de rock de todos os tempos, segundo Rogério Skylab
O disco do Iron Maiden que fez integrantes do Metallica perderem o controle dentro de um avião
Aerosmith publica novas fotos e confirma retorno do baterista Joey Kramer
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
Por que King Crimson é melhor do que Dream Theater, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
43 roqueiros que morreram em 2026, segundo a Loudwire
A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
Blaze Bayley traz turnê comemorativa "Iron Maiden 30th Anniversary" ao Bangers Open Air
Mateus Asato elege o último guitar hero que existe e compara com Slash e Van Halen
Os cinco melhores discos do Megadeth, segundo Mateus Ribeiro
Rhapsody anuncia Brasil na turnê de despedida em 2027
Caveira Velha Metal Fest estreia em São Paulo neste sábado (24) com seis bandas
A banda que Ozzy venerava, James Hetfield odiava e Bruce Dickinson ridicularizava
Inutilismo explica por que metal é intragável para sociedade: "Metaleiros não contribuem"
Em entrevista de 1984, Tony Iommi contou o que ele curtia (e não curtia) ouvir
Robert Plant: "Quase saí do Led quando meu filho morreu"


O genial e inovador músico brasileiro que Eric Clapton tentou conhecer mas não conseguiu
O álbum de rock nacional anos 80 considerado o maior fracasso do grande produtor Liminha
O recadinho provocante que vocalista do Huntress deixou ao Megadeth
Metal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Marty Friedman: "Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"



