1ª Tour HorrorRock RS: em Fevereiro no Rio Grande do Sul
Por Lucas Trindade
Postado em 03 de fevereiro de 2015
É com imenso prazer que a Demo Tape 2.7 Produções, produtora caxiense que já deixou suas marcas em sua cidade natal pela realização de grandes shows e festivais, shows como da banda Marky Ramone’s Blitzkrieg, CJ Ramone, Matanza, Ratos de Porão, Olho Seco, Ventania, Tópaz, Rancore, Acústicos e Valvulados, Tenente Cascavel dentre outros e tantos festivais como Old School Metal Fest, Coverland, #12HorasDeRock e polenta Podre anuncia a sua primeira turnêr pelo estado, a Tour HorrorRock RS com shows exclusivos da maior banda de Horror Punk do Brasil, os Zumbis do Espaço, e na bagagem uma das maiores representantes do gênero no estado gaúcho, a banda caxiense Rinits Horror Show e convidados especiais a cada cidade por onde a tour irá passar!!!
Além de um grande passo para a Demo Tape 2.7 Produções a Tour Horror Rock é um grande passo para a cena rock independente de Caxias do Sul, foco do trabalho da produtora, pois essa tour está levando uma banda caxiense em turnê com um grande nome nacional de gênero semelhante por algumas localidades do estado, podendo permitir que a banda ganhe visibilidade do público característico ao seu trabalho e assim podendo abrir novos caminhos em sua estrada. Esse será um novo seguimento do trabalho da Demo Tape 2.7 Produções, juntar bandas independentes locais com grandes nomes da música nacional em turnês pelo estado com o passar do tempo.
A turnê da Rinits Horror Show foi consolidada graças ao patrocínio das empresas: Ace of Spades Freak, Altas Horas Conveniência, Big Pizza, Black Label Tattoo, Boost Energy Drink, Exacta Som e Luz, Hip - Muito Além do Skate, Hamburgueria Jaime Rocha, Hot Music, Kactus Camisetas, Kollector Colecionavéis, Selezione Bier Shop, Topy Games.
Preparem seus crucifixos, façam um estoque de água benta, agarre-se em todos seus ídolos de adoração pois a besta está de volta, os portões do inferno foram abertos, os híbridos e as criaturas estão a solta! Em fevereiro o Inferno é aqui!
Datas da Tour:
Evento da Tour HorrorRock RS > http://goo.gl/eiaJLZ
Caxias do Sul 13/02/2015
Link da Última Sexta-Feira 13 > http://goo.gl/8oGN4g
Produção: Demo Tape 2.7 Produções
Novo Hamburgo 14/02/2015
Link do Zumbis Invadem NH > http://goo.gl/Xc5C4m
Produção: Demo Tape 2.7 Produções com Apoio Rock and Roll Sinuca Bar
Gravataí 15/02/2015
Link do CarnaHorror > http://goo.gl/4BjOAd
Produção: Old Rock Produções
Tour Realizada por: Demo Tape 2.7 Produções
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
Playlist - Os melhores covers gravados por 11 grandes bandas do thrash metal
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
Richie Sambora acusa Jon Bon Jovi de sabotar sua carreira solo para forçá-lo a voltar
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O ex-integrante do Megadeth com quem Dave Mustaine gostaria de ter mantido contato
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Geezer Butler revela quem é seu baixista favorito: "Eu o mantenho como o meu herói"
Andreas Kisser revela seus solos de guitarra preferidos no Metal, com três bandas brasileiras
O artista que Keith Richards tremeu ao tocar junto: "Estava ao lado de um dos grandes"


Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?
Music Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos
Aquiles Priester: o que deu errado na caótica entrevista a Jô Soares em 2012
Para James Hetfield, do Metallica, algumas bandas deveriam morrer
Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991
Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda



