Motörhead: Lemmy parece debilitado em vídeo mandando recado ao Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A página oficial de Lemmy Killmister, vocalista e baixista do Motörhead, publicou um vídeo onde o músico manda um alô para o Brasil, onde o grupo tocará em abril no festival Monsters Of Rock e na Monsters Tour.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Porém, alguns fãs notaram que Lemmy está com mãos muito tremulas e uma voz bastante debilitada. O músico sofreu algumas complicações de saúde em 2014 (gerando até mesmo boatos de que ele havia falecido). Veja abaixo o vídeo (é incorporado do facebook e pode demorar alguns segundos para aparecer).

See you soon Brasil!!!!! Motörhead For Life!

Posted by Lemmy Kilmister Motörhead on Quarta, 25 de março de 2015

Confira as datas e locais das apresentações do Motörhead no Brasil:

25/4 - São paulo/SP (Monsters Of Rock, com Kiss, Ozzy Osbourne, Judas Priest e outros)
28/4 - Curitiba/PR (Monsters Tour, com Ozzy Osbourne e Judas Priest)
30/4 - Porto Alegre/RS (Monsters Tour, com Ozzy Osbourne e Judas Priest)

Leia mais em
http://www.heavytalk.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

809 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder690 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2107 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1076 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy poderia ter sido um professor de história

MotorheadMotorhead
E Lemmy se foi...

MotorheadMotorhead
"A humanidade é hilária; continuamos nos matando!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de março de 2015
Post de 29 de março de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

AerosmithAerosmith
Slash conta como o disco "Rocks" mudou a sua vida

5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosLed Zeppelin e o Mud Shark5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosBeatles: 10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr5000 acessosOs Melhores: Os álbuns destaques da primeira década do novo milênio4643 acessosDave Mustaine: reality show, filha em versão country do Megadeth

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online