Dave Weckl: baterista confirmado em turnê de workshops no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

A escola Luciano Alf, responsável por turnês de workshops de nomes como PAUL GILBERT (MR. BIG) e Guthrie Govan (ex-ASIA), traz ao Brasil no mês que vem o baterista Dave Weckl, para uma turnê em doze capitais.

Dave Weckl é um baterista americano de Fusion e Jazz e tornou-se bastante conhecido por seu trabalho com CHICK COREA, na CHICK COREA'S ELEKTRIK BAND de 1985 até 1990. Além de COREA, o baterista também trabalhou com PAUL SIMON,MADONNA e GEORGE BENSON.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além dos álbuns que lançou (em carreira solo ou com a banda que leva o seu nome) , Dave também produziu uma série popular de DVDs instrucionais para bateristas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A turnê começa em Belo Horizonte, em 02 de abril. Segue para Floripa, Rio, São Paulo, Porto Alegre e Brasília. Dave Weckl se apresenta em Fortaleza em 8 de abril e se despede de nosso país em Vitória, no dia 10. Mesmo para quem aprecia mais rock e heavy metal, os ensinamentos de Weckl, principalmente no Fusion, não podem ser ignorados. Confira se ele vai se apresentar em sua cidade.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Traduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismoTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Dave Mustaine: há bandas cujo nome me ofendeDave Mustaine
"há bandas cujo nome me ofende"


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336