Bloody: banda lança novo CD e libera para download
Por Fábio Bloody
Fonte: Bloody Press
Postado em 21 de março de 2015
A banda de Thrash Metal BLOODY, do interior paulista, formada por Paulo Tuckumantel (vocal), Fábio Bloody (guitarra), André Tabaja (baixo) e Augusto Asciutti (bateria) lança novo CD e libera para download.
Após 6 anos do lançamento de Engines of Sins, Bloody - 3º CD oficial da banda, acaba de ser disponibilizado para download no site oficial da banda.
Gravado no QG da própria banda e com produção do guitarrista Fábio Bloody, a bolachinha traz 9 composições com as características marcantes do Thrash Metal executado pela banda desde 2002.
Fábio comenta sobre o lançamento independente. "É com muito orgulho que damos mais um passo importante nesses 13 anos de batalha do Bloody na cena underground. Depois de 6 anos do nosso último play, lançamos oficialmente nosso 3º CD autointitulado Bloody.’’ Fábio continua. "Este CD é um marco importante pro Bloody, pois define uma fase mais madura da banda. Além disso, resolvemos seguir a tendência dos bangers que curtem metal e disponibilizamos o CD completo para download e audição na web. Ainda teremos o CD para quem quiser adquirir nos shows, mas acreditamos que o nosso som deva ser compartilhado com mais pessoas atingindo mais bangers em todo o país.’’
Quem quiser baixar o novo CD do Bloody, é só acessar o site da banda (www.bloody.com.br) e clicar na imagem na primeira página do site. O arquivo traz os 9 sons que compõem o CD, além do encarte em PDF com as músicas traduzidas para o português.
Além disso, o CD encontra-se para audição no perfil oficial do Bloody no Soundcloud.
https://soundcloud.com/bloodythrashmetal
A banda agora está focada em voltar aos palcos e tocar na maior quantidade de cidades possível. Para contatar a banda para shows envie e-mail para [email protected].
Acompanhe as novidades do Bloody no site oficial da banda
www.bloody.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
A música do Led Zeppelin que para Robert Plant é o seu "cartão de visitas" como vocalista
Baterista quer lançar disco ao vivo da atual formação do Pantera
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Vocalista quer que novo álbum do Rival Sons seja "para os fãs de camiseta preta"
Joe Bonamassa lançará show em tributo a Rory Gallagher
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
O grande erro que a MTV Brasil cometeu, segundo Gastão Moreira
A resposta sarcástica de Rafael Bittencourt para quem critica timbre de sua guitarra
O curioso vídeo que mostra o Nirvana tocando Led Zeppelin antes do Dave Grohl entrar
O verso de "Man in the Box" com que gravadora implicou: "Vão protestar contra vocês"


Power Metal: 10 álbuns essenciais do estilo
Chris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte
Dave Mustaine: Não há solos no Nü Metal porque os guitarristas não sabem tocar
Morbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009



