Megadeth: Kiko entregou o jogo em mensagens no twitter?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: MetalTalk.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há algumas horas publicamos uma nota onde consta a possibilidade do guitarrista Kiko Loureiro estar nos Estados Unidos gravando com o Megadeth, conforme pode ser visto no link abaixo:
5000 acessosKiko Loureiro: nos Estados Unidos gravando com o Megadeth?

Mas uma postagem de Tony Conley no metaltalk.net foi muito mais além, pois ela mapeia vários tweets de Kiko que levam a crer que realmente existe algo acontecendo, acompanhe abaixo:

Tudo começou inocentemente no início de março, quando Kiko passou a seguir Dave Mustaine e o Megadeth no Twitter:

De Los Angeles em 9 de março, Kiko voou para Denver, onde possivelmente pegou uma conexão para Nashville onde mora Dave Mustaine, que fez testes com um guitarrista no dia 10 de março.

No dia 11 de março, Kiko postou uma mensagem dizendo que mudanças estavam acontecendo e novas aventuras estavam por vir.

E então, o que vocês acham?

Agradecimento: Bruno Garcez

5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro e Chris Adler no novo álbum?5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro não se posiciona sobre rumor5000 acessosKiko Loureiro: Ele está nos Estados Unidos gravando com o Megadeth?5000 acessosKiko Loureiro: O Google acha que ele é o novo guitarrista do Megadeth

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de março de 2015
Post de 20 de março de 2015

232 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros513 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum12 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying29 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed15 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game3407 acessosMegadeth: banda de ex-Slipknot abrirá show de São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

SlayerSlayer
King não entende como alguém quer entrar no Megadeth

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

Dave MustaineDave Mustaine
"Muitas bandas agem de forma estúpida"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie4721 acessosOzzy Osbourne: um bizarro presente no Dia dos Namorados5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online