Megadeth: Kiko entregou o jogo em mensagens no twitter?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: MetalTalk.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há algumas horas publicamos uma nota onde consta a possibilidade do guitarrista Kiko Loureiro estar nos Estados Unidos gravando com o Megadeth, conforme pode ser visto no link abaixo:
5000 acessosKiko Loureiro: nos Estados Unidos gravando com o Megadeth?

Mas uma postagem de Tony Conley no metaltalk.net foi muito mais além, pois ela mapeia vários tweets de Kiko que levam a crer que realmente existe algo acontecendo, acompanhe abaixo:

Tudo começou inocentemente no início de março, quando Kiko passou a seguir Dave Mustaine e o Megadeth no Twitter:

De Los Angeles em 9 de março, Kiko voou para Denver, onde possivelmente pegou uma conexão para Nashville onde mora Dave Mustaine, que fez testes com um guitarrista no dia 10 de março.

No dia 11 de março, Kiko postou uma mensagem dizendo que mudanças estavam acontecendo e novas aventuras estavam por vir.

E então, o que vocês acham?

Agradecimento: Bruno Garcez

5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro e Chris Adler no novo álbum?5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro não se posiciona sobre rumor5000 acessosKiko Loureiro: Ele está nos Estados Unidos gravando com o Megadeth?5000 acessosKiko Loureiro: O Google acha que ele é o novo guitarrista do Megadeth

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1071 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Assista "Holy Wars" com câmera na guitarra de Kiko

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O melhor guitarrista do ano no Revolver Awards

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de março de 2015
Post de 20 de março de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosRolling Stones: banda comete gafe e zoa o São Paulo sem querer5000 acessosMetallica: Robert e a calma ao lidar com drogados e bêbados4259 acessosEllen Jabour: no RIR, explicando onde aprendeu a bater cabeça5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online