Megadeth: Kiko entregou o jogo em mensagens no twitter?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: MetalTalk.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há algumas horas publicamos uma nota onde consta a possibilidade do guitarrista Kiko Loureiro estar nos Estados Unidos gravando com o Megadeth, conforme pode ser visto no link abaixo:
5000 acessosKiko Loureiro: nos Estados Unidos gravando com o Megadeth?

Mas uma postagem de Tony Conley no metaltalk.net foi muito mais além, pois ela mapeia vários tweets de Kiko que levam a crer que realmente existe algo acontecendo, acompanhe abaixo:

Tudo começou inocentemente no início de março, quando Kiko passou a seguir Dave Mustaine e o Megadeth no Twitter:

De Los Angeles em 9 de março, Kiko voou para Denver, onde possivelmente pegou uma conexão para Nashville onde mora Dave Mustaine, que fez testes com um guitarrista no dia 10 de março.

No dia 11 de março, Kiko postou uma mensagem dizendo que mudanças estavam acontecendo e novas aventuras estavam por vir.

E então, o que vocês acham?

Agradecimento: Bruno Garcez

5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro e Chris Adler no novo álbum?5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro não se posiciona sobre rumor5000 acessosKiko Loureiro: Ele está nos Estados Unidos gravando com o Megadeth?5000 acessosKiko Loureiro: O Google acha que ele é o novo guitarrista do Megadeth

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

340 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista86 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman1059 acessosNick Menza: veja falecido baterista tocar "She-Wolf", do Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Metallica x MegadethMetallica x Megadeth
Quem sola mais, Hetfield ou Mustaine?

Dave MustaineDave Mustaine
Ele quer parar antes de ficar como Keith Richards

MegadethMegadeth
Nick Menza posta áudio da bateria isolada de Hangar 18

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

SepulturaSepultura
Jean Dolabella recebeu convite para tocar no Motörhead

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosCorey Taylor: "não estou deixando o Slipknot, presta atenção!"1739 acessosDesign: 10 surpreendentes projetos inspirados em instrumentos5000 acessosDimmu Borgir: "Não sou fã do Korn, mas respeito-os..."

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de março de 2015
Post de 20 de março de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online