Megadeth: Kiko entregou o jogo em mensagens no twitter?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: MetalTalk.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há algumas horas publicamos uma nota onde consta a possibilidade do guitarrista Kiko Loureiro estar nos Estados Unidos gravando com o Megadeth, conforme pode ser visto no link abaixo:
5000 acessosKiko Loureiro: nos Estados Unidos gravando com o Megadeth?

Mas uma postagem de Tony Conley no metaltalk.net foi muito mais além, pois ela mapeia vários tweets de Kiko que levam a crer que realmente existe algo acontecendo, acompanhe abaixo:

Tudo começou inocentemente no início de março, quando Kiko passou a seguir Dave Mustaine e o Megadeth no Twitter:

De Los Angeles em 9 de março, Kiko voou para Denver, onde possivelmente pegou uma conexão para Nashville onde mora Dave Mustaine, que fez testes com um guitarrista no dia 10 de março.

No dia 11 de março, Kiko postou uma mensagem dizendo que mudanças estavam acontecendo e novas aventuras estavam por vir.

E então, o que vocês acham?

Agradecimento: Bruno Garcez

5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro e Chris Adler no novo álbum?5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro não se posiciona sobre rumor5000 acessosKiko Loureiro: Ele está nos Estados Unidos gravando com o Megadeth?5000 acessosKiko Loureiro: O Google acha que ele é o novo guitarrista do Megadeth

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dave MustaineDave Mustaine
Revelando que já tentou gravar com James Hetfield

31 acessosEm 18/02/1958: Nasce Gar Samuelson (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

RockRock
A história dos primórdios aos anos 90

5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosCD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não é3356 acessosNoisecreep: os 10 melhores álbuns duplo do rock5000 acessosBatman e Wolverine: e se tivessem logos em estilo Black Metal?5000 acessosPantera: veja o manifesto de Phil Anselmo com a letra do AC/DC

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de março de 2015
Post de 20 de março de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online