Megadeth: Kiko Loureiro e Chris Adler no novo álbum?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Blabbermouth: rumores dizem que o Megadeth chamou Chris Adler (Lamb Of God) para tocar bateria e Kiko Loureiro (Angra) para tocar guitarra no novo álbum, cujas gravações se iniciarão daqui a três dias (17 de março). Não foram divulgados maiores detalhes sobre esta informação. Na matéria, apenas se diz que o envolvimento de Adler com o Megadeth se limitaria apenas à gravação do álbum, e nenhum comentário adicional sobre Kiko.

1814 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro não se posiciona sobre rumor5000 acessosKiko Loureiro: Ele está nos Estados Unidos gravando com o Megadeth?5000 acessosMegadeth: Kiko entregou o jogo em mensagens no twitter?5000 acessosKiko Loureiro: O Google acha que ele é o novo guitarrista do Megadeth

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

147 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1070 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

LoudwireLoudwire
Os supergrupos fictícios mais estranhos

MegadethMegadeth
Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

Dave MustaineDave Mustaine
"Depois que eu saí do Metallica, eu me reavaliei"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de CDs, LPs e raridades de Felipe Fleury

CinemaCinema
As 11 melhores bandas fictícias das telonas

5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosMudanças: 5 bandas que seguem sem membros da formação original5000 acessosMike Portnoy: baterista explica a camisa "Fuck Paul Stanley"5000 acessosLegião Urbana: desmitificando "Faroeste Caboclo"5000 acessosPolêmica: canção do Oasis é eleita a melhor da história do rock inglês5000 acessosKeith Richards: "As drogas de hoje são uma droga"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online