Siriun: Metal Extremo brasileiro com baterista do Suffocation
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 15 de março de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O debut da banda de Metal Extremo carioca SIRIUN, "In Chaos We Trust", surpreende pela sonoridade técnica e moderna, englobando não apenas Death Metal em sua essência, mas também pequenas doses de Industrial, resultando em uma estreia de alto nível. Contando com Kevin Talley no comando das baquetas, músico americano que hoje integra o SUFFOCATION (além de passagens pelo Devil Driver, Six Feet Under e Chimaira), os brasileiros Alexandre Castellan (guitarra e vocais) e Hugo Machado (baixo) souberam distribuir em pouco mais de 30 minutos um verdadeiro workshop brutal. A entrada de Kevin, como conta Alexandre, foi da seguinte forma: "Eu já conhecia o trabalho do Kevin e depois que participei de um concurso que ele promovia, acabei tendo contato com ele. O processo de gravação, embora todo feito pela internet, acabou sendo muito interessante".
No entanto, além da sonoridade descrita acima, Alexandre explica a inserção de violões em meio a algumas músicas, o que pode causar certo impacto para os desavisados e não tão acostumados a misturas: "Eu sempre ouvi muito Led Zeppelin, que constantemente fazia uso de violões, outra banda mais recente que também me influenciou nesse aspecto foi o Opeth, que também costuma usar violões em suas composições".
As oito faixas de "In Chaos We Trust" estão disponíveis através do canal oficial da banda no Youtube, e em breve será lançado um vídeo com quadros separados de cada integrante tocando a música "Infected".
Ouça o álbum e acompanhe as novidades:
https://www.youtube.com/user/siriunband
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Roger Waters presta homenagem a Marielle Franco em nova faixa
A banda esquecida que Eric Clapton considera os pioneiros do heavy metal
Lacrimosa divulga atualização sobre o estado de saúde de Anne Nurmi
A banda cuja formação mudou quase tantas vezes quanto a do Megadeth
David Gilmour revela quais as quatro bandas de prog rock que ele mais detesta
O jovem guitarrista preferido de Stevie Ray Vaughan nos anos oitenta
A música tão complicada para gravar que o Led Zeppelin desanimou de tocá-la ao vivo
Slash relembra o pior show do Guns N' Roses: "Desabei no bar e comecei a chorar"

Dire Straits: Mark Knopfler revela pra Brian Johnson quem são os "Sultões do Swing"
"Como eles ficarão putos se são bilionários?", diz líder do Destruction sobre Metallica
As regras do Death Metal
Spike: os sete piores solos de guitarra
Planno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)
Como entrar em contato com o site Whiplash.Net?



