Sepultura: como foi o convite para tocar com o Motörhead?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em matéria de Adriana de Barros para o UOL, Andreas Kisser, guitarrista do SEPULTURA, contou como rolou o convite para tocar com o MOTÖRHEAD no Monsters Of Rock em São Paulo no sábado passado, após Lemmy Kilmister ter passado mal e não poder se apresentar.

226 acessosCavalera Conspiracy: veja o unboxing do "Psychosis"5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

UOL Música: Como rolou o convite pra vocês tocarem com os caras do Motörhead?

Andreas Kisser: Foi no dia do show mesmo, algumas horas antes do horário pro show começar. Eu já tinha tocado com o De La Tierra ao meio-dia, fui pro hotel tomar um banho e descansar um pouco e iria voltar pro festival mais tarde pra ver o Motörhead. Logo que saí do banho, a produtora do Motörhead me ligou falando que o Lemmy estava passando muito mal e que não conseguiria fazer o show. Ele tinha comido algo que não fez bem, e que o Mikkey e o Phil queriam fazer uma jam com o Sepultura para não ter que cancelar o show. Fiquei bem tenso na hora mas fui conversar com o Phil, fomos juntos no carro dele para o festival e trocando ideias sobre o que poderíamos fazer. Fomos pro camarim e todos juntos resolvemos o que iríamos tocar. (...)

O Paulo usou o baixo do Lemmy e eu usei uma guitarra do Phil, foi uma experiência fantástica e nos sentimos triste pela ausência do Lemmy, mas honrados em ter sido convidados para este grande desafio. Respeito total ao Motörhead. Queria agradecer ao público também que foi muito compreensivo, curtiu e apoiou o que fizemos no palco.

A matéria pode ser lida na íntegra no link abaixo.

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/04/28/motorhe...

Foto: Camila Cara e Ale Frata, Monsters Of Rock
Foto: Camila Cara e Ale Frata, Monsters Of Rock

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Malcolm YoungMalcolm Young
Músicos do Sepultura e Ultraje a Rigor lamentam morte

226 acessosCavalera Conspiracy: veja o unboxing do "Psychosis"585 acessosSepultura: Galeria de fotos do show no Festival de Rock Indaiatuba469 acessosSepultura: com Face of Death e Ego Kill Talent em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Ouça "Groots Bloody Groots"

Andreas KisserAndreas Kisser
Vídeo ensinando a tocar "Orgasmatron"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"


NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosSlayer: "Nós somos nossos piores críticos", diz Araya3605 acessosSystem Of a Down: "Chop Suey" na feira de talentos na escola4252 acessosKurt Cobain: em 05/04/1994, o rock morria

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2015


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online