Hevilan: Warrel Dane e Vitor Rodrigues participam de novo clipe
Por Mario Fernandes
Fonte: METAL BLAST
Postado em 27 de abril de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda HEVILAN continua fazendo os preparativos para o lançamento mundial de seu debut "The End of Time".
O disco conta com AQUILES PRIESTER (Primal Fear) em todas as faixas e já foi lançado no Brasil. Também foi esgotado no Japão em 2014.
Agora o trabalho chegará a muitos países via Massacre Records, famosa gravadora alemã que tem nomes como King Diamond, Anvil, Exiter, entre outras no seu cast.
O Hevilan foi a primeira banda brasileira a fechar com esse selo - ponto para o Metal Nacional.
Para o lançamento Europeu / Mundial, a banda anuncia que o fã europeu contará com 2 faixas bônus distintas do Brasil - Blinded Faith 2013 faz as vezes na versão nacional do disco.
Uma das faixas será "Shades od War - Extended Version". Nesta versão da faixa 2 do disco a banda, o cantor estadunidense WARREL DANE (Nevermore, Sanctuary) divide os vocais com ALEX PASQUALLE (Hevilan) e VITOR RODRIGUES (Voodoo Priest). EDU ARDANUY também contribuiu para a música com um solo no início da canção.
"Temos uma grande reunião aqui. Três cantores de estilos diferentes e quase 1 minuto a mais de música pra quem curte poder curtir ainda mais. É interessante como o som que fazemos pode abrigar artistas de estilos tão diferentes. O Metal nos une e nos torna mais fortes." - disse BIEK YOHAITUS, baixista do grupo.
A oportunidade de gravar com WARREL DANE se deu devido a JOHNNY MORAES (Hevilan) ser o um dos guitarristas de apoio nas tours solo do cantor pela América Latina.
"A estrada tornou WARREL DANE um amigo, que quando recebeu o convite topou por conhecer nosso trabalho e curti-lo. É fantástico escutar uma voz que tanto escutei, agora cantando uma música que eu compus." - conclui JOHNNY MORAES.
O HEVILAN manteve o mesmo diretor de seu último clipe, Caio Cortonesi, também contou com 2 assistentes de produção John Guillon e Samuel "Papagaio" Ferreira.
"O trabalho do Caio é muito bom e de bom gosto. Nós gostamos muito do trabalho dele em "Desire of Destruction", não havia o porque mudarmos agora. Acabei de ver uma prévia do novo clipe, tenho certeza que muitos irão se surpreender" - empolga ALEX PASQUALLE.
"Foi uma correria tremenda, mas tudo valeu a pena. Agora é alinhar as datas de lançamento com a gravadora e mandar ver!" - finaliza RAFAEL DYSZY que substituiu Aquiles e segue firme no posto de baterista da banda.
O anuncio do dia de lançamento do clipe, assim como do lançamento na Europa será feito em breve. A banda já manda o recado "Vem mais surpresa por aí"!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Angra celebrará 30 anos de "Holy Land" na França; Kiko Loureiro participará do show
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Última tour do Whitesnake foi "a pior possível", declara o guitarrista Reb Beach
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
O disco da fase roqueira rejeitado por Elton John; "tenho muita dificuldade de ouvir"
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Zakk Wylde lembra soco que levou de Ozzy por ter exagerado na mostarda do sanduíche
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
Pastora Sarah Sheeva, filha de Baby e Pepeu, afirma que Coldplay é música do capeta
James Hetfield conta como o Metallica enganava os fãs no início da carreira
Bruce Dickinson revela algo que sempre o incomodou nas letras de Steve Harris



50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616
Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil
David Gilmour admite que hoje não lançaria uma das canções mais famosas do Pink Floyd
Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Pink Floyd: a história por trás de "Animals"



