Hevilan: Warrel Dane e Vitor Rodrigues participam de novo clipe
Por Mario Fernandes
Fonte: METAL BLAST
Postado em 27 de abril de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda HEVILAN continua fazendo os preparativos para o lançamento mundial de seu debut "The End of Time".
O disco conta com AQUILES PRIESTER (Primal Fear) em todas as faixas e já foi lançado no Brasil. Também foi esgotado no Japão em 2014.
Agora o trabalho chegará a muitos países via Massacre Records, famosa gravadora alemã que tem nomes como King Diamond, Anvil, Exiter, entre outras no seu cast.
O Hevilan foi a primeira banda brasileira a fechar com esse selo - ponto para o Metal Nacional.
Para o lançamento Europeu / Mundial, a banda anuncia que o fã europeu contará com 2 faixas bônus distintas do Brasil - Blinded Faith 2013 faz as vezes na versão nacional do disco.
Uma das faixas será "Shades od War - Extended Version". Nesta versão da faixa 2 do disco a banda, o cantor estadunidense WARREL DANE (Nevermore, Sanctuary) divide os vocais com ALEX PASQUALLE (Hevilan) e VITOR RODRIGUES (Voodoo Priest). EDU ARDANUY também contribuiu para a música com um solo no início da canção.
"Temos uma grande reunião aqui. Três cantores de estilos diferentes e quase 1 minuto a mais de música pra quem curte poder curtir ainda mais. É interessante como o som que fazemos pode abrigar artistas de estilos tão diferentes. O Metal nos une e nos torna mais fortes." - disse BIEK YOHAITUS, baixista do grupo.
A oportunidade de gravar com WARREL DANE se deu devido a JOHNNY MORAES (Hevilan) ser o um dos guitarristas de apoio nas tours solo do cantor pela América Latina.
"A estrada tornou WARREL DANE um amigo, que quando recebeu o convite topou por conhecer nosso trabalho e curti-lo. É fantástico escutar uma voz que tanto escutei, agora cantando uma música que eu compus." - conclui JOHNNY MORAES.
O HEVILAN manteve o mesmo diretor de seu último clipe, Caio Cortonesi, também contou com 2 assistentes de produção John Guillon e Samuel "Papagaio" Ferreira.
"O trabalho do Caio é muito bom e de bom gosto. Nós gostamos muito do trabalho dele em "Desire of Destruction", não havia o porque mudarmos agora. Acabei de ver uma prévia do novo clipe, tenho certeza que muitos irão se surpreender" - empolga ALEX PASQUALLE.
"Foi uma correria tremenda, mas tudo valeu a pena. Agora é alinhar as datas de lançamento com a gravadora e mandar ver!" - finaliza RAFAEL DYSZY que substituiu Aquiles e segue firme no posto de baterista da banda.
O anuncio do dia de lançamento do clipe, assim como do lançamento na Europa será feito em breve. A banda já manda o recado "Vem mais surpresa por aí"!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
O tipo de banda que Joey Ramone odiava; "toda esta merda de nova fórmula de rock"
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Somewhere in Time" do Iron Maiden
Devin Townsend ainda não ouviu Angine de Poitrine para poder continuar os odiando
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
Rick Wakeman anuncia detalhes de novo álbum, "Return to the Red Planet"
A banda que Bono queria ver na MTV em 2005 incendiando "a imaginação de garotos de 16 anos"
Jim Root explica semelhança do novo álbum do Slipknot com Pink Floyd
Echo and the Bunnymen anuncia primeiro álbum em 12 anos
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
O motivo pelo qual um retorno dos Beatles teria sido um "desastre", segundo Elton John
Tom Morello relembra Chris Cornell e afirma que vocalista era "misterioso"
Como foi criada a bela capa de "Youthanasia", clássico do Megadeth

Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros no Rock In Rio 1985
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired



