Hevilan: Warrel Dane e Vitor Rodrigues participam de novo clipe
Por Mario Fernandes
Fonte: METAL BLAST
Postado em 27 de abril de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda HEVILAN continua fazendo os preparativos para o lançamento mundial de seu debut "The End of Time".
O disco conta com AQUILES PRIESTER (Primal Fear) em todas as faixas e já foi lançado no Brasil. Também foi esgotado no Japão em 2014.
Agora o trabalho chegará a muitos países via Massacre Records, famosa gravadora alemã que tem nomes como King Diamond, Anvil, Exiter, entre outras no seu cast.
O Hevilan foi a primeira banda brasileira a fechar com esse selo - ponto para o Metal Nacional.
Para o lançamento Europeu / Mundial, a banda anuncia que o fã europeu contará com 2 faixas bônus distintas do Brasil - Blinded Faith 2013 faz as vezes na versão nacional do disco.
Uma das faixas será "Shades od War - Extended Version". Nesta versão da faixa 2 do disco a banda, o cantor estadunidense WARREL DANE (Nevermore, Sanctuary) divide os vocais com ALEX PASQUALLE (Hevilan) e VITOR RODRIGUES (Voodoo Priest). EDU ARDANUY também contribuiu para a música com um solo no início da canção.
"Temos uma grande reunião aqui. Três cantores de estilos diferentes e quase 1 minuto a mais de música pra quem curte poder curtir ainda mais. É interessante como o som que fazemos pode abrigar artistas de estilos tão diferentes. O Metal nos une e nos torna mais fortes." - disse BIEK YOHAITUS, baixista do grupo.
A oportunidade de gravar com WARREL DANE se deu devido a JOHNNY MORAES (Hevilan) ser o um dos guitarristas de apoio nas tours solo do cantor pela América Latina.
"A estrada tornou WARREL DANE um amigo, que quando recebeu o convite topou por conhecer nosso trabalho e curti-lo. É fantástico escutar uma voz que tanto escutei, agora cantando uma música que eu compus." - conclui JOHNNY MORAES.
O HEVILAN manteve o mesmo diretor de seu último clipe, Caio Cortonesi, também contou com 2 assistentes de produção John Guillon e Samuel "Papagaio" Ferreira.
"O trabalho do Caio é muito bom e de bom gosto. Nós gostamos muito do trabalho dele em "Desire of Destruction", não havia o porque mudarmos agora. Acabei de ver uma prévia do novo clipe, tenho certeza que muitos irão se surpreender" - empolga ALEX PASQUALLE.
"Foi uma correria tremenda, mas tudo valeu a pena. Agora é alinhar as datas de lançamento com a gravadora e mandar ver!" - finaliza RAFAEL DYSZY que substituiu Aquiles e segue firme no posto de baterista da banda.
O anuncio do dia de lançamento do clipe, assim como do lançamento na Europa será feito em breve. A banda já manda o recado "Vem mais surpresa por aí"!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Marty Friedman volta ao Brasil em novembro para dois shows
Tarja Turunen já participou de evento na Rússia que definiu como "humilhante"
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
A banda punk que Lemmy descartou como uma piada; "ruins para cacete"
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Mick Jagger não volta atrás após crítica aos Beatles: "Às vezes eu digo a verdade"
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
Hypocrisy cancela turnê na América do Norte por conta de problemas com vistos
A música do Iron Maiden que foi criticada, mas Steve Harris aprova
Five Finger Death Punch lança "Legacy", o álbum que marca seus 20 anos de carreira
A educada resposta dos Mamonas após Rita Lee dizer duras abobrinhas sobre a banda
Renato Russo: A história do maior nome do rock nacional
Como Nando Reis finalmente aceitou projeto da reunião dos Titãs, segundo seu empresário



Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros no Rock In Rio 1985
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired



