Hevilan: Warrel Dane e Vitor Rodrigues participam de novo clipe
Por Mario Fernandes
Fonte: METAL BLAST
Postado em 27 de abril de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda HEVILAN continua fazendo os preparativos para o lançamento mundial de seu debut "The End of Time".
O disco conta com AQUILES PRIESTER (Primal Fear) em todas as faixas e já foi lançado no Brasil. Também foi esgotado no Japão em 2014.
Agora o trabalho chegará a muitos países via Massacre Records, famosa gravadora alemã que tem nomes como King Diamond, Anvil, Exiter, entre outras no seu cast.
O Hevilan foi a primeira banda brasileira a fechar com esse selo - ponto para o Metal Nacional.
Para o lançamento Europeu / Mundial, a banda anuncia que o fã europeu contará com 2 faixas bônus distintas do Brasil - Blinded Faith 2013 faz as vezes na versão nacional do disco.
Uma das faixas será "Shades od War - Extended Version". Nesta versão da faixa 2 do disco a banda, o cantor estadunidense WARREL DANE (Nevermore, Sanctuary) divide os vocais com ALEX PASQUALLE (Hevilan) e VITOR RODRIGUES (Voodoo Priest). EDU ARDANUY também contribuiu para a música com um solo no início da canção.
"Temos uma grande reunião aqui. Três cantores de estilos diferentes e quase 1 minuto a mais de música pra quem curte poder curtir ainda mais. É interessante como o som que fazemos pode abrigar artistas de estilos tão diferentes. O Metal nos une e nos torna mais fortes." - disse BIEK YOHAITUS, baixista do grupo.
A oportunidade de gravar com WARREL DANE se deu devido a JOHNNY MORAES (Hevilan) ser o um dos guitarristas de apoio nas tours solo do cantor pela América Latina.
"A estrada tornou WARREL DANE um amigo, que quando recebeu o convite topou por conhecer nosso trabalho e curti-lo. É fantástico escutar uma voz que tanto escutei, agora cantando uma música que eu compus." - conclui JOHNNY MORAES.
O HEVILAN manteve o mesmo diretor de seu último clipe, Caio Cortonesi, também contou com 2 assistentes de produção John Guillon e Samuel "Papagaio" Ferreira.
"O trabalho do Caio é muito bom e de bom gosto. Nós gostamos muito do trabalho dele em "Desire of Destruction", não havia o porque mudarmos agora. Acabei de ver uma prévia do novo clipe, tenho certeza que muitos irão se surpreender" - empolga ALEX PASQUALLE.
"Foi uma correria tremenda, mas tudo valeu a pena. Agora é alinhar as datas de lançamento com a gravadora e mandar ver!" - finaliza RAFAEL DYSZY que substituiu Aquiles e segue firme no posto de baterista da banda.
O anuncio do dia de lançamento do clipe, assim como do lançamento na Europa será feito em breve. A banda já manda o recado "Vem mais surpresa por aí"!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
O que poderia ter mudado a história do Sepultura, na visão de Max Cavalera
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
João Gordo posta foto pesada em que aparece junto dos guitarristas do Slayer
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
Os 250 melhores álbuns americanos de todos os tempos, segundo a UCR
Os cinco guitarristas favoritos de Dave Mustaine e o motivo de cada escolha
Cancelamento de show do Megadeth revolta fãs em Lisboa
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Como uma gravadora de sertanejo bancou o disco mais progressivo do Brasil
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
A banda dos anos 1980 que acabou e nunca utilizou nostalgia dos fãs para lucrar
Rolling Stones compartilham memórias de Amy Winehouse
O que significa "O Verme Passeia na Lua Cheia" do Secos e Molhados
Restart: após uma década, como está garota do meme "puta falta de sacanagem"
Charles Gavin, ex-Titãs, diz que fãs sempre cantaram errado letra de "Homem Primata"

Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros no Rock In Rio 1985
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired



