Hevilan: Warrel Dane e Vitor Rodrigues participam de novo clipe
Por Mario Fernandes
Fonte: METAL BLAST
Postado em 27 de abril de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda HEVILAN continua fazendo os preparativos para o lançamento mundial de seu debut "The End of Time".
O disco conta com AQUILES PRIESTER (Primal Fear) em todas as faixas e já foi lançado no Brasil. Também foi esgotado no Japão em 2014.
Agora o trabalho chegará a muitos países via Massacre Records, famosa gravadora alemã que tem nomes como King Diamond, Anvil, Exiter, entre outras no seu cast.
O Hevilan foi a primeira banda brasileira a fechar com esse selo - ponto para o Metal Nacional.
Para o lançamento Europeu / Mundial, a banda anuncia que o fã europeu contará com 2 faixas bônus distintas do Brasil - Blinded Faith 2013 faz as vezes na versão nacional do disco.
Uma das faixas será "Shades od War - Extended Version". Nesta versão da faixa 2 do disco a banda, o cantor estadunidense WARREL DANE (Nevermore, Sanctuary) divide os vocais com ALEX PASQUALLE (Hevilan) e VITOR RODRIGUES (Voodoo Priest). EDU ARDANUY também contribuiu para a música com um solo no início da canção.
"Temos uma grande reunião aqui. Três cantores de estilos diferentes e quase 1 minuto a mais de música pra quem curte poder curtir ainda mais. É interessante como o som que fazemos pode abrigar artistas de estilos tão diferentes. O Metal nos une e nos torna mais fortes." - disse BIEK YOHAITUS, baixista do grupo.
A oportunidade de gravar com WARREL DANE se deu devido a JOHNNY MORAES (Hevilan) ser o um dos guitarristas de apoio nas tours solo do cantor pela América Latina.
"A estrada tornou WARREL DANE um amigo, que quando recebeu o convite topou por conhecer nosso trabalho e curti-lo. É fantástico escutar uma voz que tanto escutei, agora cantando uma música que eu compus." - conclui JOHNNY MORAES.
O HEVILAN manteve o mesmo diretor de seu último clipe, Caio Cortonesi, também contou com 2 assistentes de produção John Guillon e Samuel "Papagaio" Ferreira.
"O trabalho do Caio é muito bom e de bom gosto. Nós gostamos muito do trabalho dele em "Desire of Destruction", não havia o porque mudarmos agora. Acabei de ver uma prévia do novo clipe, tenho certeza que muitos irão se surpreender" - empolga ALEX PASQUALLE.
"Foi uma correria tremenda, mas tudo valeu a pena. Agora é alinhar as datas de lançamento com a gravadora e mandar ver!" - finaliza RAFAEL DYSZY que substituiu Aquiles e segue firme no posto de baterista da banda.
O anuncio do dia de lançamento do clipe, assim como do lançamento na Europa será feito em breve. A banda já manda o recado "Vem mais surpresa por aí"!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
Assista o primeiro show da Cretin Family (Ramones, Green Day, Rancid e Blink-182)
Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
A crítica de Aquiles Priester à bateria do Shaman, segundo Luís Mariutti
O clássico dos Rolling Stones que tentou repetir "Satisfaction", mas Keith Richards odiava
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
Felipe Andreoli lança o Ibanez FAB1, novo baixo signature desenvolvido em parceria com a marca
A música que James Hetfield escolheria para entrar em cena antes de qualquer outra
Por que Luís Mariutti foi barrado no show do Angra, segundo o próprio
O disco do Judas Priest que "reinventou o metal", segundo Tom G. Warrior
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
Edguy vai lançar novo álbum após show de reunião? Tobias Sammet explica
O tipo de banda que fazia Angus Young dizer que bocejaria até não aguentar mais
Diretor explica por que Os Mutantes foram deixados de fora do documentário de Rita Lee
5 discos lançados em 1989 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
O último CD ouvido por Ayrton Senna antes de morrer

Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros no Rock In Rio 1985
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired



