Regis Tadeu: Minha homenagem ao Lemmy... enquanto ele está vivo
Por Bruce William
Fonte: Na Mira do Regis
Postado em 27 de abril de 2015
O crítico musical, jurado de programa televisivo, colunista/ produtor/ apresentador/ diretor de redação/ editor Regis Tadeu publicou em sua coluna do Yahoo! um texto falando sobre Lemmy, do Motorhead, confira mais abaixo alguns trechos e a matéria original no link a seguir:
Tenho que confessar que não fiquei surpreso ao saber que Lemmy não conseguiu subir ao palco com o seu Motörhead, o que obrigou ao cancelamento da apresentação, substituída parcialmente por uma "mini jam session" com a presença do baterista Mikkey Dee e do guitarrista Phil Campbell ao lado de alguns integrantes do Sepultura. Já faz tempo que ele está MUITO doente – sim, frisei a palavra para deixar bem claro para quem ainda não acredita – e a dependência financeira que ele e seus amigos têm da grana levantada pelos shows impede que o trio fique um tempo longe dos palcos para que seu líder se recupere. Só que isto não vai acontecer…
Infelizmente, sou obrigado a dizer o que ninguém tem coragem: Lemmy está morrendo.
Um dos últimos baluartes da trindade de artistas que parecem indestrutíveis mesmo depois de décadas e décadas de todos os excessos que você possa imaginar em termos de drogas e bebidas, ao lado de Keith Richards e Iggy Pop, Lemmy vem mostrando acelerado estado de deterioração física nos últimos meses mesmo para um cara de 70 anos de idade.
(...)
De minha parte, só tenho a lamentar tudo isto. Não serei louco de negar a realidade e pensar que Lemmy tem muitos anos de vida pela frente. Não tem. E é por isto que faço aqui minha homenagem a ele. Enquanto ele ainda está vivo e respirando por sobre este planeta miserável e lindo ao mesmo tempo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps