Regis Tadeu: Minha homenagem ao Lemmy... enquanto ele está vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Na Mira do Regis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O crítico musical, jurado de programa televisivo, colunista/ produtor/ apresentador/ diretor de redação/ editor Regis Tadeu publicou em sua coluna do Yahoo! um texto falando sobre Lemmy, do Motorhead, confira mais abaixo alguns trechos e a matéria original no link a seguir:

1402 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/mira-regis/minha-homenag...

Tenho que confessar que não fiquei surpreso ao saber que Lemmy não conseguiu subir ao palco com o seu Motörhead, o que obrigou ao cancelamento da apresentação, substituída parcialmente por uma “mini jam session” com a presença do baterista Mikkey Dee e do guitarrista Phil Campbell ao lado de alguns integrantes do Sepultura. Já faz tempo que ele está MUITO doente – sim, frisei a palavra para deixar bem claro para quem ainda não acredita – e a dependência financeira que ele e seus amigos têm da grana levantada pelos shows impede que o trio fique um tempo longe dos palcos para que seu líder se recupere. Só que isto não vai acontecer…

Infelizmente, sou obrigado a dizer o que ninguém tem coragem: Lemmy está morrendo.

Um dos últimos baluartes da trindade de artistas que parecem indestrutíveis mesmo depois de décadas e décadas de todos os excessos que você possa imaginar em termos de drogas e bebidas, ao lado de Keith Richards e Iggy Pop, Lemmy vem mostrando acelerado estado de deterioração física nos últimos meses mesmo para um cara de 70 anos de idade.

(...)

De minha parte, só tenho a lamentar tudo isto. Não serei louco de negar a realidade e pensar que Lemmy tem muitos anos de vida pela frente. Não tem. E é por isto que faço aqui minha homenagem a ele. Enquanto ele ainda está vivo e respirando por sobre este planeta miserável e lindo ao mesmo tempo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1402 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho27 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead21 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Mikkey DeeMikkey Dee
O desafio de tocar com o Scorpions

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

MotörheadMotörhead
Lemmy apenas tentava se divertir e aproveitar o momento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Regis Tadeu"


Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosMarilyn Manson: entenda a treta com a Courtney Love5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de abril de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online