Regis Tadeu: Minha homenagem ao Lemmy... enquanto ele está vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Na Mira do Regis
Enviar correções  |  Comentários  | 

O crítico musical, jurado de programa televisivo, colunista/ produtor/ apresentador/ diretor de redação/ editor Regis Tadeu publicou em sua coluna do Yahoo! um texto falando sobre Lemmy, do Motorhead, confira mais abaixo alguns trechos e a matéria original no link a seguir:

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/mira-regis/minha-homenag...

Tenho que confessar que não fiquei surpreso ao saber que Lemmy não conseguiu subir ao palco com o seu Motörhead, o que obrigou ao cancelamento da apresentação, substituída parcialmente por uma “mini jam session” com a presença do baterista Mikkey Dee e do guitarrista Phil Campbell ao lado de alguns integrantes do Sepultura. Já faz tempo que ele está MUITO doente – sim, frisei a palavra para deixar bem claro para quem ainda não acredita – e a dependência financeira que ele e seus amigos têm da grana levantada pelos shows impede que o trio fique um tempo longe dos palcos para que seu líder se recupere. Só que isto não vai acontecer…

Infelizmente, sou obrigado a dizer o que ninguém tem coragem: Lemmy está morrendo.

Um dos últimos baluartes da trindade de artistas que parecem indestrutíveis mesmo depois de décadas e décadas de todos os excessos que você possa imaginar em termos de drogas e bebidas, ao lado de Keith Richards e Iggy Pop, Lemmy vem mostrando acelerado estado de deterioração física nos últimos meses mesmo para um cara de 70 anos de idade.

(...)

De minha parte, só tenho a lamentar tudo isto. Não serei louco de negar a realidade e pensar que Lemmy tem muitos anos de vida pela frente. Não tem. E é por isto que faço aqui minha homenagem a ele. Enquanto ele ainda está vivo e respirando por sobre este planeta miserável e lindo ao mesmo tempo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1039 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1252 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Regis TadeuRegis Tadeu
Minha homenagem ao Lemmy... enquanto ele está vivo

MotorheadMotorhead
Lemmy fala da vida em L.A., guerras e política

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Regis Tadeu"

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

CreedCreed
Música salva garoto de ataque de lobos na Noruega

Heavy MetalHeavy Metal
Nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto

5000 acessosFrances Cobain: "O Twitter deveria banir minha mãe"5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosRitchie Blackmore: o homem da terra de ninguém5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosGastão Moreira: ex-VJ relembra o Fúria Metal e escolhe músicas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online