Confronto: banda está agendando nova tour pela Europa
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 21 de abril de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após lançar o aclamado álbum "Imortal" na Europa, o Confronto, um dos nomes mais respeitados do metal sul-americano, começa a agendar nova turnê pelo Velho Continente. Os shows devem ocorrer em setembro e passar por diversos países.
Esta será a sexta vez que Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) atravessam o Atlântico para o que deve ser a mais uma longa série de exibições da carreira dos músicos.
"Imortal", considerado pelos principais meios de comunicação do Brasil como um dos melhores lançamentos de 2013, foi lançado pela gravadora francesa Dead Light Entertainment. A versão europeia já está à venda nas principais lojas especializadas com edição especial digipack e nova capa.
Este disco, que também já foi lançado em toda a América do Sul e EUA, foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.
Enquanto a viagem não acontece, o Confronto aquece as turbinas com importante apresentação aqui no Brasil. O quarteto carioca é uma das atrações do OZ EXTREME METAL, festival que acontece no próximo dia 3 de maio, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, em Osasco, e também conta com a participação do Krisiun e Project46.
Os fãs ainda podem garantir presença pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/festival/2909-ozextrememetal-osasco-sp/), e em diversos pontos espalhados pelas cidades de São Paulo, Osasco, Carapicuíba, Barueri, Itapevi, Jandira, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano, Diadema e Guarulhos. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 (1° lote – promo/estudante).
Os próximos compromissos do Confronto são os seguintes:
03/05 – Centro de Eventos Pedro Bortoloso – Osasco/SP (c/Krisiun e Project 46)
23/05 – Orion Club – Campinas/SP (c/ Krisiun)
24/05 – Virada Cultural – Botucatu/SP
29/05 – Sesc Belenzinho – São Paulo/SP
O videoclipe da faixa "Imortal", primeiro single do novo disco, superou a marca de 38 mil views no Youtube. Assista ao polêmico vídeo.
Confira o lyric video produzido para a belíssima "Flores da Guerra".
Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Confronto se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de seguidores.
Produtores interessados em contratar o espetáculo devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obra-primas
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
Próximo disco de estúdio do Exodus será lançado no dia 20 de março
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Rush anuncia reedição expandida do álbum "Grace Under Pressure"
Kiss pede vodca barata para turnê pelo Brasil. Mas calma, há um motivo...
O hit dos Beatles que talvez seja sobre drogas e que "Jesus" acompanhou gravação
A lenda do rock que Pete Townshend odeia: "Nos copiaram e ficaram maiores que nós"

A música de Raul Seixas que salvou a carreira de Chitãozinho e Xororó
Guia: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições
Queen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil
Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Para entender: o que é AOR?



