Andre Matos: Turnê especial em comemoração aos 30 anos de carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vera Kikuti, Fonte: Vera Kikuti, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para comemorar 30 anos de carreira, Andre Matos lança em 2015 uma turnê especial que é um verdadeiro presente para os fãs: o público irá escolher as músicas que farão parte do show, dentre 110 composições que abrangem toda a história do vocalista nas bandas Viper, Angra, Shaman e Andre Matos, além de suas participações em projetos como Virgo, Avantasia e Symfonia. A depender da escolha dos fãs, é possível que algumas músicas sejam tocadas ao vivo pela primeira vez na história. O processo de votação será realizado em duas etapas, através do site oficial (www.andrematos.net).

3765 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

ANDRE MATOS 30th Anniversary Tour

Há exatos 30 anos, um adolescente de 13 anos era convidado por amigos do bairro para formar uma banda chamada Viper. O jovem Andre, que estudava piano clássico, logo imaginou-se na função de tecladista, mas devido ao fato de ter alguma formação musical sendo aquele que talvez cantasse "menos pior", os colegas o encarregaram de ser o vocalista. Duas semanas depois, Andre estava na primeira fila do festival Rock in Rio I, assistindo a algumas de suas bandas favoritas, como Iron Maiden, Queen e Whitesnake. Maravilhado diante de tal espetáculo, decidiu naquele mesmo dia o que iria fazer da vida. Assim, em 1985, começava a história do músico Andre Matos. Hoje, trinta anos depois, Andre Matos é o maior vocalista do metal nacional e um verdadeiro ícone do rock mundial. Profissional dedicado, respeitado no mundo todo e com uma reputação irrepreensível, o vocalista construiu uma carreira de enorme sucesso, com mais de vinte discos lançados, incontáveis turnês no Brasil e no exterior, três milhões de álbuns vendidos, uma legião de fãs que se espalha por todo o globo e uma lista de inspiradas composições que se tornaram clássicos do metal mundial.

Em ótima fase e em plena atividade, tendo realizado juntamente com sua excelente banda solo a turnê “The Turn of the Lights + Angels Cry”, com mais de 60 shows, incluindo os maiores festivais de rock do país, Andre Matos comemora em 2015 seus 30 anos de carreira com esta grandiosa turnê, Outra novidade é que Andre Matos volta a tocar piano e teclado nos shows, o que promete performances ainda mais perfeitas e momentos inesquecíveis de um dos mais completos e talentosos músicos de nosso país.

Mais informações em www.andrematos.net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de abril de 2015

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

Para entenderPara entender
O que é power metal?

Edu FalaschiEdu Falaschi
Uma pesquisa sobre o underground brasileiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação990 acessosCorey Taylor: o que ele pensa sobre o que pensa Corey Taylor?5000 acessosMetallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturas5000 acessosKen Kesey: Você passaria no Teste do Ácido do Refresco Elétrico?

Sobre Vera Kikuti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online