Rafael Bittencourt: "A estadia de Kiko no Megadeth provavelmente é temporária"
Por Bruce William
Fonte: Ceará & Rock
Postado em 29 de maio de 2015
Em entrevista ao Ceará & Rock, Rafael Bittencourt falou, dentre outros assuntos, sobre a parceria que mantém com Kiko Loureiro no Angra, confira abaixo um trecho.
A parceria Kiko Loureiro-Rafael Bittencourt é, além de duradoura e eficiente, uma das mais bem sucedidas no gênero em todo o planeta. O Kiko Loureiro acaba de ser anunciado como guitarrista do Megadeth. Existe alguma possibilidade dessa parceria acabar? Vocês já chegaram a falar sobre isso?
RF: Nós temos uma agenda de shows, até o ano que vem; passamos pelo Japão, temos várias cidades do Brasil e América Latina, vamos pra Europa, participar do Wacken, que é o maior festival de heavy metal da Europa, vamos participar de um festival na Itália; a gente também vai ao Prog-Power, nos Estados Unidos, mais uma vez provando que a banda não acabou e a parceria, sim, é muito duradoura e eficiente. Ele nos garantiu que vai atender a esses compromissos todos, a todos esses festivais; inclusive a gente toca no Rock in Rio em setembro, aqui no Brasil. São vários festivais, vários compromisso importantes e o Kiko estará com a gente.
Kiko Loureiro - Mais Novidades
No ano que vem, vai ser um pouco mais complicado, já que o Megadeth vai ta em turnê e o Angra também, mas eu acho que a estadia dele no Megadeth provavelmente é temporária, porque os guitarristas duram pouco, por conta da personalidade do Dave Mustaine, então não acho que o Kiko vá ficar tanto tempo lá, porque ele também vai se sentir limitado, eventualmente, com as limitações musicais. Mas se ele resolver sair do Angra, ainda assim, acredito que teremos muitas outras oportunidades de gravar outros trabalhos juntos, seja no Angra ou fora do Angra.
Todos estamos muito orgulhosos pelo Kiko ter entrado no Megadeth, isso tem trazido uma mídia boa, uma atenção pro Angra. Ele também tá muito feliz, ta conquistando coisas, fazendo contatos, isso ta trazendo uma atenção pro Angra. Acredito que eu e o Kiko ainda vamos escrever muitas músicas e gravar, não só no Angra, mas outras coisas, duos de violões, coisas com outros cantores ou cantoras. Existem muitas ideias ainda pra gente poder explorar.
A entrevista completa está no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps