Kamelot: novo álbum surpreende nas listas americanas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo álbum do KAMELOT, "Haven", foi lançado em 5 de maio e fez uma incrível estreia na Billboard nesta semana, abrindo na primeira posição da lista de "Hard Rock". O Guitarrista e fundador, Thomas Youngblood, comentou:

883 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema

"Isso é algo inédito na história do KAMELOT e nós estamos obviamente muito orgulhoso e felizes sobre com isso. Gostaria de agredecer todos os fãs pelo incrível suporte. Obrigado pelo feedback em 'Haven' e no vídeo 'Insomnia' também - fiquem ligados para mais novidades nos próximos meses! Vejo vocês em nossas turnês em 2015!"

Posições oficiais do novo álbum:

- Top Hard Rock Album Chart: #1
- Top 200 Billboard chart: #75
- Top Hard Music Chart: #3
- Top Current Album Chart: #40
- Top Internet Chart: #19
- Top Indie Current Album Chart: #6

Tracklisting:

“Fallen Star”
“Insomnia”
“Citizen Zero”
“Veil Of Elysium”
“Under Grey Skies"
“My Therapy”
“Ecclesia”
“End Of Innocence”
“Beautiful Apocalypse”
“Liar Liar (Wasteland Monarchy)”
“Here's To The Fall”
“Revolution”
“Haven”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de maio de 2015


883 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo289 acessosElize Ryd: vontade de tocar no Brasil com a Amaranthe0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Roy KhanRoy Khan
Ouça vocalista cantando música gospel

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Elizabeth BathoryElizabeth Bathory
O legado da condessa sanguinária no cenário Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"


Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosSeparados no nascimento: Igor Cavalera e Belo5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online