Delírio: sujeito assassina amigo imaginário com quem ouvia doom

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: randomenthusiasm.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Geoff Gaylord, de Jacksonville, na Flórida, apareceu perante as autoridades locais confessando ter assassinado o Sr. Happy usando uma faca de cozinha, depois picou o corpo com um machadinho e o enterrou no quintal.

2057 acessosOzzy Osbourne: fotos mostram madman peladão com banda hippie em 19695000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista

Segundo as palavras de Geoff, que disse manter uma amizade de sete anos com Happy: “Ele deixava garrafas de vodka vazias na cozinha... sem contar pacotes de cocaína... bagunçou meu apartamento até o ponto que eu não conseguia mais mantê-lo limpo... Antes de Hap começar a usar drogas e agir assim éramos melhores amigos... dançávamos, brincávamos no parquinho infantil, éramos grandes fãs de doom metal, que ouvíamos por horas com as luzes apagadas".

A gota d´água aconteceu quando Happy bateu o carro de Gaylord que foi detido em seu lugar. Isto o deixou tão emputecido que ele acabou assassinando o amigo. Porém, arrependido, ele se entregou à polícia e pediu que fosse condenado à pena capital. Como não conseguiu, passou a desacatar a própria polícia e acabou sendo preso de fato, e uma busca em sua residência resultou na apreensão de artefatos para consumo de drogas e armas ilegais.

Mas o grande detalhe de toda a história é que Happy não existe, se trata apenas de um amigo imaginário de Geoff...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

3450 acessosOasis: Liam Gallagher e a filha de 20 anos que nunca conheceu552 acessosStrokes: Ryan Adams avacalha com a banda no Twitter0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Nikki SixxNikki Sixx
Como ele receberia Justin Bieber no palco?

Kelly OsbourneKelly Osbourne
Há dez anos achava que nem estaria viva até hoje

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosEric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal2697 acessosIron Maiden: os dez melhores vídeos da banda5000 acessosMetallica: Jason Newsted fala sobre St. Anger e Death Magnetic

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online