Delírio: sujeito assassina amigo imaginário com quem ouvia doom

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: randomenthusiasm.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Geoff Gaylord, de Jacksonville, na Flórida, apareceu perante as autoridades locais confessando ter assassinado o Sr. Happy usando uma faca de cozinha, depois picou o corpo com um machadinho e o enterrou no quintal.

783 acessosThe Darkness: Ed Sheeran quer levar Taylor Swift a show da banda5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Segundo as palavras de Geoff, que disse manter uma amizade de sete anos com Happy: “Ele deixava garrafas de vodka vazias na cozinha... sem contar pacotes de cocaína... bagunçou meu apartamento até o ponto que eu não conseguia mais mantê-lo limpo... Antes de Hap começar a usar drogas e agir assim éramos melhores amigos... dançávamos, brincávamos no parquinho infantil, éramos grandes fãs de doom metal, que ouvíamos por horas com as luzes apagadas".

A gota d´água aconteceu quando Happy bateu o carro de Gaylord que foi detido em seu lugar. Isto o deixou tão emputecido que ele acabou assassinando o amigo. Porém, arrependido, ele se entregou à polícia e pediu que fosse condenado à pena capital. Como não conseguiu, passou a desacatar a própria polícia e acabou sendo preso de fato, e uma busca em sua residência resultou na apreensão de artefatos para consumo de drogas e armas ilegais.

Mas o grande detalhe de toda a história é que Happy não existe, se trata apenas de um amigo imaginário de Geoff...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele removeu costelas para praticar autofelação?

783 acessosThe Darkness: Ed Sheeran quer levar Taylor Swift a show da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Quando ele levou um fora de Bruna Lombardi

Mötley CrüeMötley Crüe
Um compêndio de devassidão e falta de moral

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"


RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Mike PortnoyMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

Iron MaidenIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosDuff McKagan: o momento da virada em 19944381 acessosUltimate Classic Rock: As músicas mais subestimadas do Megadeth5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online