Delírio: sujeito assassina amigo imaginário com quem ouvia doom
Por Bruce William
Fonte: randomenthusiasm.com
Postado em 13 de maio de 2015
Geoff Gaylord, de Jacksonville, na Flórida, apareceu perante as autoridades locais confessando ter assassinado o Sr. Happy usando uma faca de cozinha, depois picou o corpo com um machadinho e o enterrou no quintal.
Segundo as palavras de Geoff, que disse manter uma amizade de sete anos com Happy: "Ele deixava garrafas de vodka vazias na cozinha... sem contar pacotes de cocaína... bagunçou meu apartamento até o ponto que eu não conseguia mais mantê-lo limpo... Antes de Hap começar a usar drogas e agir assim éramos melhores amigos... dançávamos, brincávamos no parquinho infantil, éramos grandes fãs de doom metal, que ouvíamos por horas com as luzes apagadas".
A gota d´água aconteceu quando Happy bateu o carro de Gaylord que foi detido em seu lugar. Isto o deixou tão emputecido que ele acabou assassinando o amigo. Porém, arrependido, ele se entregou à polícia e pediu que fosse condenado à pena capital. Como não conseguiu, passou a desacatar a própria polícia e acabou sendo preso de fato, e uma busca em sua residência resultou na apreensão de artefatos para consumo de drogas e armas ilegais.
Mas o grande detalhe de toda a história é que Happy não existe, se trata apenas de um amigo imaginário de Geoff...
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps