Delírio: sujeito assassina amigo imaginário com quem ouvia doom
Por Bruce William
Fonte: randomenthusiasm.com
Postado em 13 de maio de 2015
Geoff Gaylord, de Jacksonville, na Flórida, apareceu perante as autoridades locais confessando ter assassinado o Sr. Happy usando uma faca de cozinha, depois picou o corpo com um machadinho e o enterrou no quintal.
Segundo as palavras de Geoff, que disse manter uma amizade de sete anos com Happy: "Ele deixava garrafas de vodka vazias na cozinha... sem contar pacotes de cocaína... bagunçou meu apartamento até o ponto que eu não conseguia mais mantê-lo limpo... Antes de Hap começar a usar drogas e agir assim éramos melhores amigos... dançávamos, brincávamos no parquinho infantil, éramos grandes fãs de doom metal, que ouvíamos por horas com as luzes apagadas".
A gota d´água aconteceu quando Happy bateu o carro de Gaylord que foi detido em seu lugar. Isto o deixou tão emputecido que ele acabou assassinando o amigo. Porém, arrependido, ele se entregou à polícia e pediu que fosse condenado à pena capital. Como não conseguiu, passou a desacatar a própria polícia e acabou sendo preso de fato, e uma busca em sua residência resultou na apreensão de artefatos para consumo de drogas e armas ilegais.
Mas o grande detalhe de toda a história é que Happy não existe, se trata apenas de um amigo imaginário de Geoff...
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
As 5 melhores músicas do Yes de acordo com o guitarrista Steve Howe
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
Axl Rose revela problema de saúde que tornou show do Guns N' Roses um desafio
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal
Combat Records anuncia retorno global com foco na América do Sul
A música do Pink Floyd que fez Roger Waters mudar de discurso sobre ex-colega de banda
Ritchie Blackmore sobre o Deep Purple: "Nunca senti que fosse algo extraordinário."
Os 10 discos essenciais do nu metal, segundo a Louder
O último show dos Doors com Jim Morrison que fez Ray Manzarek perceber que era o fim
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore adorava, mas não conseguia tocar ao vivo
Baterista não sabe até quando conseguirá tocar as músicas do Cannibal Corpse
Por que Glenn Hughes foi demitido do Black Sabbath, segundo Tony Iommi
Vocalista fala sobre desafios do Moonspell sendo uma banda portuguesa



Tamanho dos pés de Sebastian Bach vira assunto após vídeo publicado pelo cantor
Ringo Starr relembra a curiosa regra que os Beatles tinham para lidar com peidos na van
Banda hardcore manda público "descascar banana" e fã acusa ataque em show
Roger Moreira chama Pitty de "imbecil" via rede social
Ozzy Osbourne dá "chega mais" em Mônica Apor na coletiva


