Megadeth: Drover e Broderick nem se despediram de Mustaine
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de junho de 2015
O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, falou com a Metal Hammer sobre a tentativa de juntar a formação "Rust In Peace" da banda, com Nick Menza na bateria e Marty Friedman na guitarra, seguindo a saída de Shawn Drover e Chris Broderick no ano passado.
Mustaine disse: "Havia essa conversa de reunião, mas eu não queria fazer isso, por mais que os fãs desejassem, e também que os agentes que tínhamos acabado de despedir também quisessem. Os dois caras que saíram, e eu acredito que foram injustamente tratados pelos agentes, eles nem se despediram de mim, foi tudo muito mal conversado - e por isso eu fico triste. Nós passamos anos juntos e desejo tudo de melhor para eles."
Ele continua: "A coisa com Nick e Marty não era para acontecer. Nós nos encontramos para jantar após o show do NAMM e foi realmente tenso, eu não sentia ser certo. Quando tocamos música com alguém, deve ser divertido, cheio de sorrisos e comemorações, e eu não estava recebendo isso. Eu não quero falar mal sobre eles, mas eles não eram mais parte do plano.
Mustaine eventualmente decidiu gravar com o baterista do LAMB OF GOD, Chris Adler, e com o guitarrista do ANGRA, Kiko loureiro.
"Quando a ideia da reunião não funcionou, eu fiquei meio aliviado", afirmou. "Eu falei com Chris [Adler] sobre tocar no álbum, mas ele achou que eu estava brincando. Eu entrei em contato novamente e disse: 'Vamos lá, vamos fazer isso'. Achar um guitarrista foi bem mais difícil, mas meus novos agentes me deram uma lista e Kiko estava nela. Ele tem um som muito bom e que casa com o som do MEGADETH. Nós colocamos umas guitarras, umas faixas de baixo e bateria e todos no estúdio ficaram pensando: 'Isso é realmente legal.'"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps