Jimi Hendrix: exposição traz guitarra de Woodstock a São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Yahoo!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após passar por Londres (Inglaterra) e Seattle (EUA), a exposição "Hear My Train a Comin': Hendrix Hits London", desembarca em São Paulo a partir de 10 de junho no Shopping JK Iguatemi, trazendo mais de 140 peças do lendário guitarrista dentre roupas, objetos pessoais, além de vídeos de shows históricos e alguns dos instrumentos utilizados por Jimi Hendrix, incluindo a Fender Stratocaster usada no festival de Woodstock, em 1969. "É impossível pensar em Jimi sem levar em conta as coisas que ele aprimorou e desenvolveu na Inglaterra, no fim da década de 1960. Foi um período muito produtivo para a música e especialmente para o rock. Ele chegou a Londres como um desconhecido e, quando deixou a cidade, já tinha fama suficiente para conquistar os Estados Unidos", diz o curador da mostra, Jacob McMurray, em entrevista por telefone ao jornal O Estado de S.Paulo.

2814 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock

https://br.noticias.yahoo.com/exposi%C3%A7%C3%A3o-traz-140-p...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

1433 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

GibsonGibson
10 guitar heroes nomeiam seus guitar heroes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosScream Blog Gore: Mapa-Mundi do Black Metal2775 acessosVan Halen: curiosidades sobre "5150", a estreia de Sammy Hagar na banda609 acessosEarth, Sand & Fire: e se juntar o Metallica com o Earth, Wind & Fire?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online