David Gilmour: saxofonista curitibano entra para a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternativos Feira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

João de Macedo Mello, saxofonista curitibano de apenas 20 anos de idade, foi convidado para fazer parte da banda de apoio de David Gilmour (Pink Floyd).

5000 acessosPink Floyd: "Não vejo Gilmour e Waters juntos", diz Mason5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

João, que mora em Londres desde 2013, disse em entrevista: “Quando eu recebi o convite foi difícil de acreditar. Quando me toquei que ainda por cima iria tocar em Curitiba, foi uma coisa louca. Eu dei um pulo. Nunca fui lá na Pedreira”.

O show que Gilmour deve fazer em Curitiba na Pedreira Paulo Leminski, embora não tenha sido anunciado oficialmente ainda, está previsto para dezembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pink FloydPink Floyd
"Não vejo David Gilmour e Roger Waters juntos", diz Mason

1438 acessosAlta Fidelidade: "Live at Pompeii", o novo DVD do David Gilmour371 acessosThe Jungle of Rock and Roll: a evolução do Pink Floyd0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pirações SonorasPirações Sonoras
Os 50 álbuns mais estranhos da música

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Conjunto Alma GaúchaConjunto Alma Gaúcha
O Pink Floyd dos pampas!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Gilmour"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosVelvet Revolver: Corey Taylor fez teste para o posto de vocalista5000 acessosRitchie Blackmore: odeia felicidade, diz que sorrir não é natural5000 acessosGene Simmons: "O rock morreu, e não foi de velhice, ele foi assassinado"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de agosto de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online