Monstractor: novo disco finalmente lançado
Por Ellen Maris
Fonte: Monstractor Press
Postado em 27 de agosto de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O mais novo trabalho da banda de Thrash Metal "MONSTRACTOR" finalmente foi anunciado.
Recycling Thrash vinha sido aguardado pelos amantes do metal nacional desde o ano passado, quando a banda anunciou que o disco contaria com uma produção de primeira linha e cuidado extremo com a qualidade do som que foi gravado e produzido pelos integrantes da banda Korzus, Heros Trench e Marcello Pompeu no Mr. Som Estúdio em São Paulo, ambos responsáveis por trabalhos de grande renome no território nacional.
A produção toda durou cerca de um ano entre estúdio, gravações e demais produções de áudio e a ida e vinda dos integrantes que residem em Resende (RJ), além de uma sequência de acontecimentos internos que ocasionaram mudança de planos e uma alteração na formação do grupo. Aos olhos dos integrantes, as mudanças influenciaram também na sonoridade, que na medida em que os fatos iam acontecendo, algo era acrescido ou deixava de constar nas músicas e o efeito final desse trabalho cheio de surpresas entusiasmou aos que aguardavam o disco e já tiveram a oportunidade de conferir e demonstrar sua opinião.
Para Marcos Garcia, redator e idealizador do blog Metal Samsara, a banda usa a técnica na medida certa e sua música é requintada " O MONSTRACTOR se mostra uma banda digna de aplausos e elogios, pois apesar de não estar revolucionando o Metal, tem personalidade definida, e uma música excelente que realmente nos ganha pelos ouvidos."
Em suma, o novo disco representa também uma conquista para os integrantes, Monsterman (guitarras), Demétrios Maia ( bateria ) e Christian Klein ( vocais/baixo e líder da banda), que vem a anos batalhado dentro do cenário nacional por um espaço para mostrar seu trabalho, um ambiente tão concorrido, competitivo e nada fácil de se ganhar notoriedade quando se trata de uma banda totalmente independente, porém, sem muito "mimimi". Foram lá e fizeram. E aí está:
Recycling Thrash – MONSTRACTOR (2015)
TRACK LIST
01. Take the Suffering
02. Bermuda Triangle
03. Monsterman
04. Lycanthrone
05. Whiskey Hangover
06. Brazilian Roswell
07. Death by Walrus
08. Immortal Blood
09. Vultures
10. Corrosive Envy
11. The 4th Kind
12. The Brood
Link Relacionado:
www.facebook.com/monstractor
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
Mike Portnoy comemora maior turnê do Dream Theater e indica novidades para 2026
A profecia da lendária sambista Clementina de Jesus sobre os Titãs
O disco de prog que Ian Anderson disse que ninguém igualou; "único e original"
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
A opinião de Rafael Bittencourt e Hugo Mariutti sobre Chimbinha e Juninho Groovador
Porque "O Trem das Sete" de Raul Seixas é "o último do sertão"
O solo de guitarra do Metallica que é "desafiador" para músico que inovou o progressivo


Out: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista
Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da história
Paulo Ricardo viu Freddie Mercury puto da vida e depois conheceu o Erasmo Carlos
WatchMojo: os 10 guitarristas mais subestimados de todos os tempos
Motorhead: 10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister
Metal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso



