Bill Ward: Sharon Osbourne me detesta faz muito, muito tempo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em papo com Eddie Trunk para o That Metal Show, Bill Ward falou sobre vários assuntos, principalmente na polêmica que cerca sua ausência da reunião do Black Sabbath que rendeu recentemente o "13".

Metallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorarem

Metallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Primeiro ele explica que solicitou que seu nome fosse excluído de tudo que envolvesse a banda para que não restasse dúvida alguma que ele estava fora da reunião, pois ele ficou sabendo que ao menos um promotor na América e três na Inglaterra estavam anunciando "a volta da banda original" e como ele havia recusado o contrato que lhe ofereceram, que Bill diz novamente ter sido algo impossível de ser assinado, ele achou melhor vir a público divulgar que estava fora do acordo, para não correr o risco de lesar fãs desavisados que porventura viessem a comparecer aos shows achando que os quatro integrantes originais estariam no palco.

Depois ele diz que, apesar da parte comercial envolver basicamente empresários e representantes de cada parte, poderia ter acontecido um pouco de "camaradagem" por parte dos ex-companheiros de banda, mas insiste que o problema são as pessoas que estão por trás deles.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E, sendo assim, acaba caindo no assunto da troca de palavras não tão gentis que teve com Ozzy Osbourne, a quem acusa de ter faltado com a verdade ao dizer que ele, Bill, não teria condições físicas de aguentar os shows ao vivo.

Daí vem a pergunta: "O quanto do que Ozzy diz pode ser atribuído à sua esposa e empresária, Sharon Osbourne", que Bill responde:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Não tenho certeza. Parece que Ozzy começou a dar estas declarações. Sei que Sharon definitivamente me detesta há muito, muito tempo. E também sei que ele está por trás daquelas cláusulas contratuais que impossibilitam qualquer acordo. Ela está no centro de tudo, assim como os representantes dos outros integrantes. Mas como sabemos, as declarações são feitas por Ozzy, então... isto rompeu com nossa amizade, não há dúvidas. Digo, ferrou com tudo. Me afastei dele. E já disse publicamente o que fará nossa amizade ser retomada. Mas acho que o dia em que ele fizer o que eu disse choverá canivetes. Provavelmente acontecerá na próxima vida, não nessa. Mas aquelas são as minhas condições" (veja link abaixo).

Bill Ward: ele quer pedido de desculpas de Ozzy e contrato assinávelBill Ward
Ele quer pedido de desculpas de Ozzy e contrato "assinável"

Bill Ward: ele ainda quer pedido de desculpas de Ozzy Osbourne




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: a letra que fez Hammett e Hetfield choraremMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorarem

Metallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For AllMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280