Bill Ward: Sharon Osbourne me detesta faz muito, muito tempo
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de agosto de 2015
Em papo com Eddie Trunk para o That Metal Show, Bill Ward falou sobre vários assuntos, principalmente na polêmica que cerca sua ausência da reunião do Black Sabbath que rendeu recentemente o "13".
Primeiro ele explica que solicitou que seu nome fosse excluído de tudo que envolvesse a banda para que não restasse dúvida alguma que ele estava fora da reunião, pois ele ficou sabendo que ao menos um promotor na América e três na Inglaterra estavam anunciando "a volta da banda original" e como ele havia recusado o contrato que lhe ofereceram, que Bill diz novamente ter sido algo impossível de ser assinado, ele achou melhor vir a público divulgar que estava fora do acordo, para não correr o risco de lesar fãs desavisados que porventura viessem a comparecer aos shows achando que os quatro integrantes originais estariam no palco.
Black Sabbath - Mais Novidades
Depois ele diz que, apesar da parte comercial envolver basicamente empresários e representantes de cada parte, poderia ter acontecido um pouco de "camaradagem" por parte dos ex-companheiros de banda, mas insiste que o problema são as pessoas que estão por trás deles.
E, sendo assim, acaba caindo no assunto da troca de palavras não tão gentis que teve com Ozzy Osbourne, a quem acusa de ter faltado com a verdade ao dizer que ele, Bill, não teria condições físicas de aguentar os shows ao vivo.
Daí vem a pergunta: "O quanto do que Ozzy diz pode ser atribuído à sua esposa e empresária, Sharon Osbourne", que Bill responde:
"Não tenho certeza. Parece que Ozzy começou a dar estas declarações. Sei que Sharon definitivamente me detesta há muito, muito tempo. E também sei que ele está por trás daquelas cláusulas contratuais que impossibilitam qualquer acordo. Ela está no centro de tudo, assim como os representantes dos outros integrantes. Mas como sabemos, as declarações são feitas por Ozzy, então... isto rompeu com nossa amizade, não há dúvidas. Digo, ferrou com tudo. Me afastei dele. E já disse publicamente o que fará nossa amizade ser retomada. Mas acho que o dia em que ele fizer o que eu disse choverá canivetes. Provavelmente acontecerá na próxima vida, não nessa. Mas aquelas são as minhas condições" (veja link abaixo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
As músicas de metal favoritas de James Hetfield, frontman do Metallica
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música do Black Sabbath que Ozzy Osbourne preferia que nunca tivesse sido gravada
O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
Skid Row deve anunciar novo vocalista ainda este ano, revela Rachel Bolan
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
O que Renato Russo quis dizer com a enigmática expressão "Metal Contra As Nuvens"
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
O hit dos Engenheiros do Hawaii que faz uma dura crítica à panelinha do rock nacional
Regis Tadeu explica porque o Aerosmith foi exemplo de honestidade ao anunciar fim das turnês
A prática que foi responsável pelo fim dos Beatles, mas que Titãs conseguiu driblar


O último mal-estar de Ozzy Osbourne junto ao Black Sabbath
O guitarrista que Brian May diz ter inventado "um gênero inteiro" a partir do zero
Playlist - 100 hinos do heavy metal lançados na década de 1980
Para Geezer Butler, capa de disco do Black Sabbath é "a pior de todos os tempos"
Os melhores álbuns de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Exibição em homenagem a Ozzy Osbourne supera expectativas e é prorrogada até final de setembro
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
O riff de 1975 que Dave Grohl diz ter dado origem ao heavy metal na sua forma mais rápida
Cinco músicas lançadas há mais de 50 anos que continuam fazendo sucesso
Heavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é



