Bill Ward: Sharon Osbourne me detesta faz muito, muito tempo
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de agosto de 2015
Em papo com Eddie Trunk para o That Metal Show, Bill Ward falou sobre vários assuntos, principalmente na polêmica que cerca sua ausência da reunião do Black Sabbath que rendeu recentemente o "13".
Primeiro ele explica que solicitou que seu nome fosse excluído de tudo que envolvesse a banda para que não restasse dúvida alguma que ele estava fora da reunião, pois ele ficou sabendo que ao menos um promotor na América e três na Inglaterra estavam anunciando "a volta da banda original" e como ele havia recusado o contrato que lhe ofereceram, que Bill diz novamente ter sido algo impossível de ser assinado, ele achou melhor vir a público divulgar que estava fora do acordo, para não correr o risco de lesar fãs desavisados que porventura viessem a comparecer aos shows achando que os quatro integrantes originais estariam no palco.
Black Sabbath - Mais Novidades
Depois ele diz que, apesar da parte comercial envolver basicamente empresários e representantes de cada parte, poderia ter acontecido um pouco de "camaradagem" por parte dos ex-companheiros de banda, mas insiste que o problema são as pessoas que estão por trás deles.
E, sendo assim, acaba caindo no assunto da troca de palavras não tão gentis que teve com Ozzy Osbourne, a quem acusa de ter faltado com a verdade ao dizer que ele, Bill, não teria condições físicas de aguentar os shows ao vivo.
Daí vem a pergunta: "O quanto do que Ozzy diz pode ser atribuído à sua esposa e empresária, Sharon Osbourne", que Bill responde:
"Não tenho certeza. Parece que Ozzy começou a dar estas declarações. Sei que Sharon definitivamente me detesta há muito, muito tempo. E também sei que ele está por trás daquelas cláusulas contratuais que impossibilitam qualquer acordo. Ela está no centro de tudo, assim como os representantes dos outros integrantes. Mas como sabemos, as declarações são feitas por Ozzy, então... isto rompeu com nossa amizade, não há dúvidas. Digo, ferrou com tudo. Me afastei dele. E já disse publicamente o que fará nossa amizade ser retomada. Mas acho que o dia em que ele fizer o que eu disse choverá canivetes. Provavelmente acontecerá na próxima vida, não nessa. Mas aquelas são as minhas condições" (veja link abaixo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Judas Priest lançará reedição celebrando 50 anos de "Sad Wings of Destiny"
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
Paul McCartney anuncia novo álbum, "The Boys of Dungeon Lane"
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Silenoz explica significado do próximo disco do Dimmu Borgir
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"
Dimmu Borgir lança música inédita e anuncia novo disco de estúdio
A visão de Rick Ferreira sobre lenda que Raul Seixas conheceu John Lennon
As atitudes do metaleiro que impedem estilo de crescer, segundo influencer Raphael Casotto
Youtuber expõe miséria que Spotify repassa a bandas de metal brasileiro


O produtor que decepcionou o Black Sabbath: "Iommi ficou incrivelmente desapontado"
O riff do Black Sabbath que Geezer Butler disse ser o mais pesado que já tinha ouvido
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
O Black Sabbath estava seguindo a onda do Fleetwood Mac, mas percebeu que o caminho era outro
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
O clássico do metal que fez a cabeça do jovem Phil Campbell (e o assustou)
Seria do Black Sabbath a música "tapa-buraco" mais bem sucedida da história?
Cillian Murphy explica a relação entre Ozzy Osbourne e Tommy Shelby, da série Peaky Blinders
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980
A opinião de Ozzy Osbourne a respeito de seus parceiros do Black Sabbath



