Bill Ward: Sharon Osbourne me detesta faz muito, muito tempo
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de agosto de 2015
Em papo com Eddie Trunk para o That Metal Show, Bill Ward falou sobre vários assuntos, principalmente na polêmica que cerca sua ausência da reunião do Black Sabbath que rendeu recentemente o "13".
Primeiro ele explica que solicitou que seu nome fosse excluído de tudo que envolvesse a banda para que não restasse dúvida alguma que ele estava fora da reunião, pois ele ficou sabendo que ao menos um promotor na América e três na Inglaterra estavam anunciando "a volta da banda original" e como ele havia recusado o contrato que lhe ofereceram, que Bill diz novamente ter sido algo impossível de ser assinado, ele achou melhor vir a público divulgar que estava fora do acordo, para não correr o risco de lesar fãs desavisados que porventura viessem a comparecer aos shows achando que os quatro integrantes originais estariam no palco.
Black Sabbath - Mais Novidades
Depois ele diz que, apesar da parte comercial envolver basicamente empresários e representantes de cada parte, poderia ter acontecido um pouco de "camaradagem" por parte dos ex-companheiros de banda, mas insiste que o problema são as pessoas que estão por trás deles.
E, sendo assim, acaba caindo no assunto da troca de palavras não tão gentis que teve com Ozzy Osbourne, a quem acusa de ter faltado com a verdade ao dizer que ele, Bill, não teria condições físicas de aguentar os shows ao vivo.
Daí vem a pergunta: "O quanto do que Ozzy diz pode ser atribuído à sua esposa e empresária, Sharon Osbourne", que Bill responde:
"Não tenho certeza. Parece que Ozzy começou a dar estas declarações. Sei que Sharon definitivamente me detesta há muito, muito tempo. E também sei que ele está por trás daquelas cláusulas contratuais que impossibilitam qualquer acordo. Ela está no centro de tudo, assim como os representantes dos outros integrantes. Mas como sabemos, as declarações são feitas por Ozzy, então... isto rompeu com nossa amizade, não há dúvidas. Digo, ferrou com tudo. Me afastei dele. E já disse publicamente o que fará nossa amizade ser retomada. Mas acho que o dia em que ele fizer o que eu disse choverá canivetes. Provavelmente acontecerá na próxima vida, não nessa. Mas aquelas são as minhas condições" (veja link abaixo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
Dave Murray, Adrian Smith e Bruce Dickinson revelam suas músicas favoritas do Iron Maiden
Tony Iommi anuncia o disco "From the Dark", que conta com participação de Jorn Lande
Rhapsody Of Fire e Masterplan anunciam turnê pela América do Sul com dois shows no Brasil
RPM - O Legado lança o álbum duplo "Visceral" com participações de nomes do rock brasileiro
Michael Kiske: "Hoje eu entendo que precisava ter saído do Helloween"
O cantor que Robert Plant definiu como único, eterno e maravilhoso
5 coisas que todo fã do Iron Maiden precisa ficar explicando toda hora
Beatles anunciam relançamento de "Rubber Soul" remixado e com faixa inédita de John Lennon
O disco que David Gilmour afirma servir como introdução ao Pink Floyd
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
O melhor solo da história do thrash metal, segundo guitarrista do Machine Head
O guitarrista que Paul Stanley colocou entre as melhores "mãos direitas" da música
A banda que acabou de superar os Beatles em ranking de vendas no Reino Unido
Left To Die, o supergrupo tributo ao seminal Death, lança seu primeiro disco
O clássico do Iron Maiden que foi escrito em menos de meia hora
A morte do rock? O último álbum de guitarra a vender um milhão de cópias na primeira semana
A icônica banda de rock anos 1990 que foi rebatizada por Tim Maia após levar processo



Tony Iommi divulga vídeo de "World Alone", faixa do seu próximo disco solo
Fama nunca foi o principal objetivo de Ronnie James Dio
A curiosa origem da introdução de "Sweet Leaf", clássico do Black Sabbath
Como as guerras moldaram a sonoridade do Black Sabbath, segundo Geezer Butler
Geezer Butler sobre Ozzy: "o maior frontman, cantor e personalidade da música"
Geezer Butler encarou críticas negativas ao Black Sabbath como "medalha de honra"
O álbum de metal sem a qual o Nirvana não existiria, de acordo com Krist Novoselic
O riff clássico do Black Sabbath que surgiu após suposta aparição de um fantasma
A capa rejeitada pelo Black Sabbath que foi parar em um álbum do Rainbow



