Bill Ward: Sharon Osbourne me detesta faz muito, muito tempo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em papo com Eddie Trunk para o That Metal Show, Bill Ward falou sobre vários assuntos, principalmente na polêmica que cerca sua ausência da reunião do Black Sabbath que rendeu recentemente o "13".

Primeiro ele explica que solicitou que seu nome fosse excluído de tudo que envolvesse a banda para que não restasse dúvida alguma que ele estava fora da reunião, pois ele ficou sabendo que ao menos um promotor na América e três na Inglaterra estavam anunciando "a volta da banda original" e como ele havia recusado o contrato que lhe ofereceram, que Bill diz novamente ter sido algo impossível de ser assinado, ele achou melhor vir a público divulgar que estava fora do acordo, para não correr o risco de lesar fãs desavisados que porventura viessem a comparecer aos shows achando que os quatro integrantes originais estariam no palco.

Depois ele diz que, apesar da parte comercial envolver basicamente empresários e representantes de cada parte, poderia ter acontecido um pouco de "camaradagem" por parte dos ex-companheiros de banda, mas insiste que o problema são as pessoas que estão por trás deles.

E, sendo assim, acaba caindo no assunto da troca de palavras não tão gentis que teve com Ozzy Osbourne, a quem acusa de ter faltado com a verdade ao dizer que ele, Bill, não teria condições físicas de aguentar os shows ao vivo.

Daí vem a pergunta: "O quanto do que Ozzy diz pode ser atribuído à sua esposa e empresária, Sharon Osbourne", que Bill responde:

"Não tenho certeza. Parece que Ozzy começou a dar estas declarações. Sei que Sharon definitivamente me detesta há muito, muito tempo. E também sei que ele está por trás daquelas cláusulas contratuais que impossibilitam qualquer acordo. Ela está no centro de tudo, assim como os representantes dos outros integrantes. Mas como sabemos, as declarações são feitas por Ozzy, então... isto rompeu com nossa amizade, não há dúvidas. Digo, ferrou com tudo. Me afastei dele. E já disse publicamente o que fará nossa amizade ser retomada. Mas acho que o dia em que ele fizer o que eu disse choverá canivetes. Provavelmente acontecerá na próxima vida, não nessa. Mas aquelas são as minhas condições" (veja link abaixo).
5000 acessosBill Ward: ele quer pedido de desculpas de Ozzy Osbourne
2497 acessosBill Ward: ele ainda quer pedido de desculpas de Ozzy Osbourne

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Top 5Top 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele foi um mau pai e marido, e não sabe como está vivo

Bill WardBill Ward
Eu preferia Ozzy a Dio no Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosRachel Sheherazade: Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson5000 acessosRockstars: os piores empregos antes da fama5000 acessosIron Maiden: Harris e Dickinson imortalizados em música do Edguy5000 acessosTradução - Powerslave - Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de agosto de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online