Bill Ward: ele quer pedido de desculpas de Ozzy e contrato "assinável"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bill Ward soltou uma nota explicando detalhadamente seu ponto de vista sobre uma possível participação em uma reunião do Black Sabbath, confira abaixo os principais trechos:

4766 acessosRock e Metal: dez canções clássicas que citam Jesus Cristo5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo

"Não fiz nenhuma declaração pública sobre minha relação com o Black Sabbath desde fevereiro de 2012. Hoje estou colocando tudo a limpo nesta declaração formal. Não rompi minha relação com o Black Sabbath, entretanto, desde 2012, as falsas notícias sobre mim como pessoa e como músico fizeram com que eu me resguardasse e mantivesse distante emocional e espiritualmente de Ozzy. Sua retórica sobre tudo que aconteceu é o motivo da discórdia. A contínua informação indevida sobre mim fez com que houvesse de minha parte necessidade de rebater tais inverdades. E agora, com o iminente lançamento de um novo álbum solo, e a quantidade de rumores sobre novos projetos do Sabbath, senti ser necessário falar de forma clara e precisa.

Sempre há especulação sobre uma reunião da formação original do Sabbath para a próxima turnê ou álbum. Com o coração partido, tenho que dizer que não participarei de nenhuma empreitada musical a não ser que as injustiças contra mim sejam reparadas. Devo admitir, tenho pouca ou nenhuma expectativa que isto aconteça, mas para explicar melhor, espero por uma reparação honesta de todas as palavras que Ozzy falou sobre mim que não são verdadeiras. Gostaria que Ozzy revesse suas opiniões e exageros.

Gostaria que ele fizesse esta reparação o mais rápido possível. E como fui ofendido publicamente, gostaria que ele pessoalmente o fizesse, não mandasse um representante, como é de praxe. Não posso seguir adiante com ele sem que este dilema seja resolvido. Não creio que relações anteriores, mesmo que tenham sido fortes, possam jogar para baixo do tapete ofensas atuais, ou como se costuma fazer, 'oh, está tudo bem agora'. Não funciona assim pra mim. Consertar as palavras erradas, e é isto que quero para que possa voltar a ser amigo dele novamente.

Ainda assim permanece a questão do contrato 'assinável'. Vou querer um contrato justo antes de seguir adiante a um ponto que talvez permita que voltemos a tocar juntos novamente. Quero um contrato que possa assinar. Esta é minha condição. Não tenho ouvido nada a não ser insultos e falsas afirmações, e se como banda ou indivíduos eles continuarem como estão, então qualquer possibilidade de uma reunião da formação original do Sabbath continuará inviável.

Simplificando, depende deles. Sinto falta de tocar com eles e como pessoas, meu coração está partido por perder aquilo que fomos. E agora vocês sabem como me sinto.

Em breve minha banda, BWB vai lançar um novo álbum chamado "Accountable Beasts"(...) há outros projetos em diferentes estágios, e espero em breve ter notícias definitivas(...) Para vocês fãs do Sabbath, amo todos vocês. Vocês são pessoas especiais. Sinto uma profunda tristeza desde janeiro de 2012 por não ter acontecido uma reunião de fato. Permaneço fiel a vocês e honesto comigo mesmo. Se eu não mantivesse esta honestidade já teria perecido faz tempo".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

480 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente835 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1852 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

DilmaDilma
Aulas de motocicleta ao som de U2, AC/DC e Sabbath

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

Pop ObscuroPop Obscuro
Doors, Black Sabbath, Alice Cooper e mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

MetallicaMetallica
O insistente uso do "Yeah!" por James Hetfield

Bill WardBill Ward
As bandas e bateristas atuais que ele acha o máximo

5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons5000 acessosArte: o criador de mais de sete mil logos de Black e Death5000 acessosMarty Friedman: "Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"5000 acessosArch Enemy quase mudou nome após entrada de Angela5000 acessosIron Maiden: grande inspiração para James Hetfield, do Metallica5000 acessosLed Zeppelin: biografia revela profissões de Plant

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online