Bill Ward: ele quer pedido de desculpas de Ozzy e contrato "assinável"
Por Bruce William
Postado em 15 de abril de 2015
Bill Ward soltou uma nota explicando detalhadamente seu ponto de vista sobre uma possível participação em uma reunião do Black Sabbath, confira abaixo os principais trechos.
"Não fiz nenhuma declaração pública sobre minha relação com o Black Sabbath desde fevereiro de 2012. Hoje estou colocando tudo a limpo nesta declaração formal. Não rompi minha relação com o Black Sabbath, entretanto, desde 2012, as falsas notícias sobre mim como pessoa e como músico fizeram com que eu me resguardasse e mantivesse distante emocional e espiritualmente de Ozzy. Sua retórica sobre tudo que aconteceu é o motivo da discórdia. A contínua informação indevida sobre mim fez com que houvesse de minha parte necessidade de rebater tais inverdades. E agora, com o iminente lançamento de um novo álbum solo, e a quantidade de rumores sobre novos projetos do Sabbath, senti ser necessário falar de forma clara e precisa.
Sempre há especulação sobre uma reunião da formação original do Sabbath para a próxima turnê ou álbum. Com o coração partido, tenho que dizer que não participarei de nenhuma empreitada musical a não ser que as injustiças contra mim sejam reparadas. Devo admitir, tenho pouca ou nenhuma expectativa que isto aconteça, mas para explicar melhor, espero por uma reparação honesta de todas as palavras que Ozzy falou sobre mim que não são verdadeiras. Gostaria que Ozzy revesse suas opiniões e exageros.
Black Sabbath - Mais Novidades
Gostaria que ele fizesse esta reparação o mais rápido possível. E como fui ofendido publicamente, gostaria que ele pessoalmente o fizesse, não mandasse um representante, como é de praxe. Não posso seguir adiante com ele sem que este dilema seja resolvido. Não creio que relações anteriores, mesmo que tenham sido fortes, possam jogar para baixo do tapete ofensas atuais, ou como se costuma fazer, 'oh, está tudo bem agora'. Não funciona assim pra mim. Consertar as palavras erradas, e é isto que quero para que possa voltar a ser amigo dele novamente.
Ainda assim permanece a questão do contrato 'assinável'. Vou querer um contrato justo antes de seguir adiante a um ponto que talvez permita que voltemos a tocar juntos novamente. Quero um contrato que possa assinar. Esta é minha condição. Não tenho ouvido nada a não ser insultos e falsas afirmações, e se como banda ou indivíduos eles continuarem como estão, então qualquer possibilidade de uma reunião da formação original do Sabbath continuará inviável.
Simplificando, depende deles. Sinto falta de tocar com eles e como pessoas, meu coração está partido por perder aquilo que fomos. E agora vocês sabem como me sinto.
Em breve minha banda, BWB vai lançar um novo álbum chamado "Accountable Beasts"(...) há outros projetos em diferentes estágios, e espero em breve ter notícias definitivas(...) Para vocês fãs do Sabbath, amo todos vocês. Vocês são pessoas especiais. Sinto uma profunda tristeza desde janeiro de 2012 por não ter acontecido uma reunião de fato. Permaneço fiel a vocês e honesto comigo mesmo. Se eu não mantivesse esta honestidade já teria perecido faz tempo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
A reação divergente dos fãs ao anúncio do line-up do Bangers Open Air 2026
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
O gênero musical que tomou o lugar do rock, de acordo com Roger Daltrey
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
Nova música do Megadeth desbanca - temporariamente - Taylor Swift no iTunes dos EUA
Max Cavalera acha que novo álbum do Soulfly tem a mesma vibe de "Reign in Blood", do Slayer
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Como saída de Bruce Dickinson do Iron Maiden poderia ser evitada, segundo Steve Harris
Iron Maiden: o vocal que quase substituiu Bruce Dickinson em 93
Três grandes vocalistas do Rock que são os preferidos de Bruce Dickinson
"Detecção precoce salva vidas"; Wendy relembra o diagnóstico de Dio e a luta contra o câncer
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
As dez músicas dos Beatles que eram preferidas de Ozzy Osbourne
Músicos originais do Black Sabbath passariam o Natal juntos, revela Geezer Butler
O álbum que metade do Black Sabbath concordava ser o pior da banda
Ronnie James Dio não era o maior fã do Black Sabbath, admite Wendy Dio
O desabafo dos Osbourne contra Roger Waters; "Merda faz flores crescerem"
Os 25 melhores álbuns do metal britânico, segundo o RYM
As bandas de Rock/Metal favoritas de cinco serial killers famosos
Johnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"



