Rock in Rio: "Umbrella" de Rihanna x "Love of my life" do Queen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Portal G-1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Qual será a mais cantada no Rock in Rio? Essa foi a manchete publicada no Portal do G-1, com as supostas canções mais cantaroladas pelo o público.

446 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

O Portal disponibilizou clássicos dos grupos que participarão da atual edição do “Rock in Rio”, que acontecerá em setembro.

O cast de atrações que conta desde Rihanna, passando por nomes que fizeram parte da 1ª edição do festival em 1985, como; QUEEN, e Rod Stewart, e posteriormente, por outras edições, METALLICA, FAITH NO MORE, A-HÁ, Elton Jonh, Lulu Santos e Kate Perry. A novidade do Festival é o show da banda de Hard 'n Heavy Californiana, MOTLEY CRUE, que faz sua última turnê, depois do anúncio sob o encerramento das atividades.

Confiram as canções e votem através do link:

http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/2015/votacaomultimidi...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de agosto de 2015

Rock in RioRock in Rio
Mulher recebe pulseira e coloca no braço três meses antes

446 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto350 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Regis TadeuRegis Tadeu
Grupelhos, constrangimentos, o 1º dia do Rock in Rio

Rock In RioRock In Rio
"O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"

Rock in RioRock in Rio
Por que tantas críticas ao evento?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosPKN: banda punk formada por membros com Síndrome de Down5000 acessosIron Maiden: Fantasmas e navegadores na melhor música após volta5000 acessosGuns N' Roses: Maurício Meirelles fala sobre shows em Las Vegas

Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online