Tchandala: vocalista fala sobre tributo a Edu Falaschi
Por Tchandala News
Fonte: Tchandala News
Postado em 02 de agosto de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A MS Metal Records confirmou recentemente a banda TCHANDALA, juntamente com outros grupos do seu cast, para participar de um dos seus mais audaciosos projetos para 2015, o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.
O vocalista do conjunto Dejair Benjamim, "estamos bastante empolgados com este projeto, pois ele irá circular em mercados que a TCHANDALA nunca esteve antes", avalia. "Recebemos de presente um dos clássicos do Symbols, e esperamos gravar uma versão à altura do trabalho de Edu Falaschi", continua. "Já estamos em estúdio registrando a canção, e está realmente ficando matadora. Mal vemos a hora de poder mostrar aos nossos fãs e amigos", finaliza.
O referido material será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.
O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.
Em paralelo, a TCHANDALA confirmou que está trabalhando na produção do primeiro documentário de sua carreira, intitulado "We Are Tchandala", onde contará com depoimentos dos integrantes, amigos e produtores do grupo, além de registros fotográficos históricos.
A empresa que assinará o trabalho chama-se Storyboard - Produção Audiovisual, que conta com os produtores Scheila Reis, Enzo Araújo, Evelyn Santana e Priscila Almeida.
O novo álbum da TCHANDALA, intitulado "Resilience", será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.
Para mais informações sobre as atividades da banda TCHANDALA, basta entrar em contato através do e-mail [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
RPM - O Legado lança o álbum duplo "Visceral" com participações de nomes do rock brasileiro
Rhapsody Of Fire e Masterplan anunciam turnê pela América do Sul com dois shows no Brasil
O cantor que Robert Plant definiu como único, eterno e maravilhoso
O guitarrista que Paul Stanley colocou entre as melhores "mãos direitas" da música
Dave Murray, Adrian Smith e Bruce Dickinson revelam suas músicas favoritas do Iron Maiden
A banda que o Metallica praticamente destruiu em uma turnê pelos EUA
Left To Die, o supergrupo tributo ao seminal Death, lança seu primeiro disco
A música que Phil Collins ouviu depois e não acreditou que conseguira tocar
5 coisas que todo fã do Iron Maiden precisa ficar explicando toda hora
Polêmico novo EP do Avenged Sevenfold ainda possui duas músicas inéditas
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
O melhor solo da história do thrash metal, segundo guitarrista do Machine Head
A pior música do Slipknot, segundo o Loudwire
O disco que David Gilmour afirma servir como introdução ao Pink Floyd
É verdade que a imagem do genocida Adolf Hitler está escondida na capa de "Sgt. Pepper's"?
A banda marcante dos anos 2000 que para Gastão é supervalorizada
Bruno Sutter: a dica crucial de empreendedorismo que o salvou da falência



Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando
Uncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd
Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
O ex-guitarrista do Guns N' Roses que Slash considera melhor do que ele



