Tchandala: vocalista fala sobre tributo a Edu Falaschi
Por Tchandala News
Fonte: Tchandala News
Postado em 02 de agosto de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A MS Metal Records confirmou recentemente a banda TCHANDALA, juntamente com outros grupos do seu cast, para participar de um dos seus mais audaciosos projetos para 2015, o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.
O vocalista do conjunto Dejair Benjamim, "estamos bastante empolgados com este projeto, pois ele irá circular em mercados que a TCHANDALA nunca esteve antes", avalia. "Recebemos de presente um dos clássicos do Symbols, e esperamos gravar uma versão à altura do trabalho de Edu Falaschi", continua. "Já estamos em estúdio registrando a canção, e está realmente ficando matadora. Mal vemos a hora de poder mostrar aos nossos fãs e amigos", finaliza.
O referido material será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.
O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.
Em paralelo, a TCHANDALA confirmou que está trabalhando na produção do primeiro documentário de sua carreira, intitulado "We Are Tchandala", onde contará com depoimentos dos integrantes, amigos e produtores do grupo, além de registros fotográficos históricos.
A empresa que assinará o trabalho chama-se Storyboard - Produção Audiovisual, que conta com os produtores Scheila Reis, Enzo Araújo, Evelyn Santana e Priscila Almeida.
O novo álbum da TCHANDALA, intitulado "Resilience", será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.
Para mais informações sobre as atividades da banda TCHANDALA, basta entrar em contato através do e-mail [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
U2 é confirmado como atração do Todo Mundo no Rio em 2026
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
As reações divergentes dos fãs ao anúncio do line-up do Bangers Open Air 2026
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
Nova música do Megadeth desbanca - temporariamente - Taylor Swift no iTunes dos EUA
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
O dia que Kurt Cobain ligou para Max Cavalera para saber onde poderia descolar drogas
As regras do Punk Rock
O clássico que é "O hino" do Rock para Lars Ulrich, baterista do Metallica
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja
Lars Ulrich, do Metallica, quase saiu no tapa com Lou Reed
Axl Rose conta por que fica saindo do palco o tempo todo nos shows do Guns N' Roses
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
A reveladora última entrevista de Chester Bennington, do Linkin Park, antes de sua morte



