Tchandala: vocalista fala sobre tributo a Edu Falaschi
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Agency Brasil
Postado em 01 de agosto de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A MS Metal Records confirmou recentemente a banda TCHANDALA, juntamente com outros grupos do seu cast, para participar de um dos seus mais audaciosos projetos para 2015, o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.
O vocalista do conjunto Dejair Benjamim, "estamos bastante empolgados com este projeto, pois ele irá circular em mercados que a TCHANDALA nunca esteve antes", avalia. "Recebemos de presente um dos clássicos do Symbols, e esperamos gravar uma versão à altura do trabalho de Edu Falaschi", continua. "Já estamos em estúdio registrando a canção, e está realmente ficando matadora. Mal vemos a hora de poder mostrar aos nossos fãs e amigos", finaliza.
O referido material será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.
O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.
Em paralelo, a TCHANDALA confirmou que está trabalhando na produção do primeiro documentário de sua carreira, intitulado "We Are Tchandala", onde contará com depoimentos dos integrantes, amigos e produtores do grupo, além de registros fotográficos históricos.
A empresa que assinará o trabalho chama-se Storyboard - Produção Audiovisual, que conta com os produtores Scheila Reis, Enzo Araújo, Evelyn Santana e Priscila Almeida.
O novo álbum da TCHANDALA, intitulado "Resilience", será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.
Para mais informações sobre as atividades da banda TCHANDALA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista do Raven é chamado às pressas para substituir Charlie Benante em show do Anthrax
"Metallica e Bruce Springsteen são 'música de caminhoneiro'", diz Liam Gallagher
O impagável apelido do novo penteado de James Hetfield: "Alex Skolnick invertido"
A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt
De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
Os bastidores da saída de Fabio Lione do Angra, segundo Marcelo Barbosa
A banda idolatrada por Eddie Vedder que nunca tocou no Brasil: "Ele era fanático"
Tony Iommi disponibiliza "Stormwatcher", segundo single do seu novo álbum solo
Nicko McBrain revela que pastor o incentivou a seguir no Iron Maiden após conversão
Steve Stevens lembra de quando produtor pediu para ele "não tocar tão bem"
Por que Eric Clapton aceitou virar músico de apoio de outro artista nos anos oitenta
A conversa com Angela Gossow que mudou os planos da Crypta: "Eu falei, por que não?"
O álbum de 1970 que vendeu mais que Beatles e Led Zeppelin
O conselho de Robert Plant que fez Geddy Lee voltar a encarar a música
Livro que retrata o Big Four do thrash metal será lançado em novembro
A música épica e triste do Iron Maiden que narra a história de alguém à beira da morte
Evanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo
A música do The Cure tão depressiva que seu vocalista Robert Smith não queria cantar

Como Beatles transformou xingamento a Mick Jagger em nome de álbum clássico da banda
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982
Motivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima
Bizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música
A única banda que Slash admite que consegue ouvir a qualquer hora; "ainda são meus favoritos"
Como foi a entrada de Melissa Reese no Guns N' Roses



