Angra: A estreia de Marcelo Barbosa tocando o clássico "Carry On"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Marcelo Barbosa, do ALMAH, entrou literalmente num teste de fogo, imbuído de tocar o clássico eterno do ANGRA, “Carry On” no palco do Rock in Rio. Assista no player abaixo.

24 acessosAngra: solos de guitarra a milhão!5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

24 acessosAngra: solos de guitarra a milhão!272 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa889 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra270 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil911 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #230 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Mario LinharesMario Linhares
"Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

AngraAngra
A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

MegadethMegadeth
Kiko Loureiro é um herói brasileiro, diz Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"


Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosMelhores de 2013: as escolhas de alguns músicos brasileiros5000 acessosAs I Lay Dying: falta de remédio na prisão fez mamas do vocalista aumentarem5000 acessosJoão Gordo: "Eu não sei de cena punk. Acha que com 51 anos, eu vou saber de cena punk?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de setembro de 2015


Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online