Angra: Kiko continua na banda, Marcelo será substituto interino

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo correções enviadas a notas anteriores pela MS Metal Press, Marcelo Barbosa será o substituto de Kiko Loureiro nos eventos em que Kiko, que também está atualmente no Megadeth, não puder comparecer. Oficialmente Kiko continua na banda, conforme vem sendo dito pelos seus companheiros no Angra, e Marcelo continua no Almah, conforme disse Edu Falaschi. As notas da MS Metal Press foram modificadas para deixar clara esta posição das bandas.
5000 acessosAngra: Falaschi fala sobre participação de Marcelo Barbosa

Mais detalhes no link abaixo.
5000 acessosAngra: Anunciado o substituto de Kiko Loureiro

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de setembro de 2015


Rock na PraçaRock na Praça
Andre Matos, Krisiun e outros de graça em São Paulo

980 acessosAngra: Bruno Valverde é um dos melhores (Making of Pt. 18)1638 acessosAndre Matos: Mini-documentário gratuito é lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

W.A.S.P.W.A.S.P.
Aquiles Priester será o baterista da nova turnê

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como se tornar um grande guitarrista, vendedor, etc

Angra e SepulturaAngra e Sepultura
As duas bandas mais tretadas do metal nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"


Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosElvis Presley: as últimas 24 horas do Rei do Rock5000 acessosCDs: sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso2374 acessosAC/DC: as músicas do "Back in Black", da pior para a melhor5000 acessosMax Cavalera: Por que ele saiu da Roadrunner Records?

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online