Almah: Edu Falaschi fala sobre participação de Marcelo Barbosa no Angra
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Agency Brasil
Postado em 19 de setembro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com a confirmação da entrada do guitarrista Marcelo Barbosa para cumprir a agenda do Angra, que ocorreu na tarde deste sábado, dia 19 de setembro, no palco Sunset do Rock in Rio, o vocalista Edu Falaschi disponibilizou um depoimento falando sobre o assunto, tendo como enfoque o futuro do ALMAH.
O cantor, que já fez parte de uma das mais emblemáticas formações do Angra, ficou muito feliz pelo atual momento de Marcelo Barbosa. "O Barbosa, acima de tudo, é um grande amigo! Estou muito feliz por ele, porque é merecedor de todo este reconhecimento", afirma enfático. "O Angra é uma banda importante, da qual fiz parte por onze anos, criando grandes clássicos como ‘Rebirth’ e ‘Temple of Shadows’, portanto, acho muito bacana o Barbosa, de alguma forma, poder fazer parte dessa história também", continua ele. "Quando ele me contou que havia sido convidado para substituir o Kiko, em eventuais shows, eu o apoiei de cara e darei todo o suporte no que ele precisar! Em relação ao ALMAH, a princípio nada muda, o Marcelo não vai sair da banda, estamos finalizando nosso quinto álbum de estúdio e sairemos em mais uma turnê mundial em 2016! Enfim, o trabalho continua normalmente, boa sorte para todos nós, Angra e ALMAH", finaliza.
Em paralelo, o grupo está concentrado nas gravações do seu quinto álbum, que ainda não possui título definido e que tem previsão de lançamento para o início de 2016.
Para contratar os shows do ALMAH, para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com: [email protected].
Para mais informações sobre as atividades da banda ALMAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Shows que vão agitar São Paulo no segundo semestre de 2026.
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
Pearl Jam sobe ao palco pela primeira vez com Abe Laboriel Jr. na bateria
A única banda de metal que nem o Metallica conseguiu superar, conforme Regis Tadeu
Turnê de despedida do Megadeth ainda não começou, segundo Dirk Verbeuren
Com ex-membros do Primal Fear e Gamma Ray, Fearless V anuncia primeiro álbum
A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
O grande clássico do Metallica em que Kirk Hammett não tocou uma única nota
A superbanda com integrante dos Rolling Stones que Jimmy Page nunca esqueceu
Membro fundador do Gwar, Chuck Varga morre de câncer
A canção dos anos sessenta que fez Iggy Pop se livrar do blues e virar um "monstro"
A canção polêmica que o Guns N' Roses tocou só duas vezes e abandonou; "Ninguém entendeu"
Como John Petrucci tenta manter a rotina de treinos durante as turnês do Dream Theater
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão
O álbum do Queen considerado "o mais bem gravado da história do rock" por Axl Rose em 87
Os comentários que staff gringa do Rock in Rio 1985 fizeram a Rita Lee e Lulu Santos
Dave Grohl revela quem é, na sua opinião, o maior frontman de todos os tempos

O descuido do Spotify que levou Edu Falaschi a ser confundido com funkeira
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor



