Almah: Edu Falaschi fala sobre participação de Marcelo Barbosa no Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Agency Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Com a confirmação da entrada do guitarrista Marcelo Barbosa para cumprir a agenda do Angra, que ocorreu na tarde deste sábado, dia 19 de setembro, no palco Sunset do Rock in Rio, o vocalista Edu Falaschi disponibilizou um depoimento falando sobre o assunto, tendo como enfoque o futuro do ALMAH.

476 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício

O cantor, que já fez parte de uma das mais emblemáticas formações do Angra, ficou muito feliz pelo atual momento de Marcelo Barbosa. “O Barbosa, acima de tudo, é um grande amigo! Estou muito feliz por ele, porque é merecedor de todo este reconhecimento”, afirma enfático. “O Angra é uma banda importante, da qual fiz parte por onze anos, criando grandes clássicos como ‘Rebirth’ e ‘Temple of Shadows’, portanto, acho muito bacana o Barbosa, de alguma forma, poder fazer parte dessa história também”, continua ele. “Quando ele me contou que havia sido convidado para substituir o Kiko, em eventuais shows, eu o apoiei de cara e darei todo o suporte no que ele precisar! Em relação ao ALMAH, a princípio nada muda, o Marcelo não vai sair da banda, estamos finalizando nosso quinto álbum de estúdio e sairemos em mais uma turnê mundial em 2016! Enfim, o trabalho continua normalmente, boa sorte para todos nós, Angra e ALMAH“, finaliza.

Em paralelo, o grupo está concentrado nas gravações do seu quinto álbum, que ainda não possui título definido e que tem previsão de lançamento para o início de 2016.

Para contratar os shows do ALMAH, para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALMAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

476 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3549 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3680 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4440 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

Para entenderPara entender
O que é power metal?

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"


Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebata jurados cantando AC/DC5000 acessosIron Maiden: a história por trás de "Flight of Icarus"5000 acessosAquiles Priester: A impressionante bateria que ele previu em 1986

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de setembro de 2015
Post de 22 de setembro de 2015


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online