Angra: Anunciado o substituto de Kiko Loureiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Agency Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico MARCELO BARBOSA, guitarrista do Almah, será o substituto de Kiko Loureiro nos eventos do Angra em que o guitarrista, que hoje também integra o Megadeth, não estiver presente.

36 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey

O anúncio do artista ocorreu na tarde deste sábado, dia 19 de setembro, no palco Sunset do Rock in Rio, em meio ao show do Angra, que além de Marcelo, contou com as participações especiais de Dee Snider (Twisted Sister) e Doro Pesch.

Marcelo será um músico interino, contratado pelo Angra, para cumprir toda agenda do grupo, na ausência de Kiko Loureiro. “O Angra é uma banda que influenciou toda uma geração, e eu sou uma dessas pessoas que também se inspiraram nesta carreira brilhante”, afirmou ele. “Sempre tive orgulho do que o Angra representa em termos mundiais no Metal e, por que não, na música de maneira geral. Além disso, acabei me tornando amigo pessoal dos integrantes”, continua ele. “Tudo isso faz com que me sinta muito orgulhoso de ter sido convidado para uma tarefa tão nobre e importante. O Kiko é um guitarrista muito virtuoso e especial e me sinto honrado em substituí-lo”, finaliza.

Em paralelo, MARCELO BARBOSA encontra-se em estúdio finalizando o seu primeiro álbum solo, intitulado “Nêgo” e que será lançado pela Alternative Music Records, além do novo trabalho do Almah, quinto da sua discografia, com lançamento previsto para o início de 2016.

Para contratar os workshops de MARCELO BARBOSA e shows Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

36 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!311 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online631 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1167 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1274 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1427 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

AngraAngra
Como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto

Edu FalaschiEdu Falaschi
Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de setembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

SlayerSlayer
Kerry King detona o novo álbum do Megadeth

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosDisturbed: "Eu odeio neo-nazistas e skinheads!"5000 acessosLoudwire: os 50 maiores baixistas de todos os tempos5000 acessosMamonas Assassinas: "Não Peide Aqui, Baby" a música proíbida

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online