Marty Friedman: ex-Megadeth explica o sucesso do Babymetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar Correções  

Em uma nova entrevista com Brian Reesman, o guitarrista Marty Friedman, ex-MEGADETH, discutiu, entre outros assuntos, a sensação japonesa BABYMETAL e a cultura japonesa. Um trecho está disponível abaixo:

Sobre o que faz uma banda como o BABYMETAL (que combina death metal com música pop) algo possível no Japão, Friedman disse: "É só uma afirmação das mentes abertas em relação à música que existe aqui no Japão. Não somente a busca de algo que é interessante e novo. Essa é a próxima grande coisa. É por isso que a TV do Japão é tão louca e colorida. Existem muitos estímulos. Tóquio é como Nova York com esteroides. Existem tantos estímulos aqui que no mundo do entretenimento você não pode ter letras mais introspectivas, como Adele ou algo assim."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Existe um pequeno grupo de pessoas que realmente gosta disso, mas para o mainstream no Japão, você tem que fazer algum truque, tem que ter algo de novo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Humor: as 101 regras do New Metal/Nu-metalHumor
As 101 regras do New Metal/Nu-metal

A7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saibaA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336