Ritchie Blackmore: afinal, é ou não trollagem o retorno ao Rock?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ritchie Blackmore disse à Noisey sua intenção de reagrupar com membros do Rainbow e do Deep Purple para o que devem ser, ao que tudo indica, quatro shows a serem realizados na Europa no próximo ano, conforme já havíamos publicado anteriormente, embora seu ex-companheiro de banda Graham Bonnet acredite que tudo não passe de trollagem do lendário guitarrista.
5000 acessosRitchie Blackmore: guitarrista confirma que está voltando ao Rock
3174 acessosRitchie Blackmore: ex-Rainbow acha que ele está trollando a todos

¨Farei quatro datas tocando rock em junho¨, disse Blackmore. ¨Tenho a banda praticamente formada e será uma junção do Rainbow e Deep Purple. Será apenas diversão, mas apenas quatro datas na Europa. Não quero nada além disto pois levo mais a sério o que faço agora com o Blackmore´s Night¨.

E perguntado o motivo que o levou a isto, Blackmore explica: ¨Completei 70 anos. Estou com artrite. Jon (Lord, tecladista) não está mais presente. Muitos outros também já se foram. Você começa a ver seus amigos partindo e sente que é hora de tocar as velhas canções. Nostalgia é o grande motivo para mim, mas não é o único¨.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Deep PurpleDeep Purple
"Todo show é precioso, pois pode ser o último"

2375 acessosDeep Purple: "In Rock", uma obra-prima de categoria própria429 acessosDeep Purple: "Bob Ezrin é um produtor incrível", diz Steve Morse1545 acessosPipocando Música: 10 músicas impossíveis de cantar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep PurpleDeep Purple
Ian Gillan: "Richie Blackmore é um cara complicado"!

Deep PurpleDeep Purple
Ian Paice não sabe se ainda é amigo de Blackmore

Joe SatrianiJoe Satriani
Porque o guitarrista não aceitou a vaga no Deep Purple?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"


SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosLinkin Park: Mike Shinoda fala como Chester se sentia5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"5000 acessosSlipknot: Jim Root defende banda de acusações de viúva de Paul5000 acessosAerosmith: participante do The Voice Brasil chora ao ser reconhecido por Steven Tyler5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de setembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online