Ritchie Blackmore: afinal, é ou não trollagem o retorno ao Rock?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ritchie Blackmore disse à Noisey sua intenção de reagrupar com membros do Rainbow e do Deep Purple para o que devem ser, ao que tudo indica, quatro shows a serem realizados na Europa no próximo ano, conforme já havíamos publicado anteriormente, embora seu ex-companheiro de banda Graham Bonnet acredite que tudo não passe de trollagem do lendário guitarrista.
5000 acessosRitchie Blackmore: guitarrista confirma que está voltando ao Rock
3164 acessosRitchie Blackmore: ex-Rainbow acha que ele está trollando a todos

¨Farei quatro datas tocando rock em junho¨, disse Blackmore. ¨Tenho a banda praticamente formada e será uma junção do Rainbow e Deep Purple. Será apenas diversão, mas apenas quatro datas na Europa. Não quero nada além disto pois levo mais a sério o que faço agora com o Blackmore´s Night¨.

E perguntado o motivo que o levou a isto, Blackmore explica: ¨Completei 70 anos. Estou com artrite. Jon (Lord, tecladista) não está mais presente. Muitos outros também já se foram. Você começa a ver seus amigos partindo e sente que é hora de tocar as velhas canções. Nostalgia é o grande motivo para mim, mas não é o único¨.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

1656 acessosDeep Purple: Registro histórico e indispensável em sua coleção801 acessosDeep Purple: Resenha do novo álbum no Disco Voador Rocks1804 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação954 acessosDeep Purple: Ao infinito... e além!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

RockersRockers
Dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de setembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

João GordoJoão Gordo
O que ele acha da banda Babymetal?

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal5000 acessosVida de rockstar: sexo, drogas e mau comportamento5000 acessosLegião Urbana: Dado relembra gravação de Faroeste Caboclo5000 acessosBanda ruim não tem vez: o futuro da indústria musical5000 acessosRegis Tadeu: Maiden envelhece com dignidade no espetacular TBOS

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online