Ritchie Blackmore: afinal, é ou não trollagem o retorno ao Rock?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ritchie Blackmore disse à Noisey sua intenção de reagrupar com membros do Rainbow e do Deep Purple para o que devem ser, ao que tudo indica, quatro shows a serem realizados na Europa no próximo ano, conforme já havíamos publicado anteriormente, embora seu ex-companheiro de banda Graham Bonnet acredite que tudo não passe de trollagem do lendário guitarrista.
5000 acessosRitchie Blackmore: guitarrista confirma que está voltando ao Rock
3167 acessosRitchie Blackmore: ex-Rainbow acha que ele está trollando a todos

¨Farei quatro datas tocando rock em junho¨, disse Blackmore. ¨Tenho a banda praticamente formada e será uma junção do Rainbow e Deep Purple. Será apenas diversão, mas apenas quatro datas na Europa. Não quero nada além disto pois levo mais a sério o que faço agora com o Blackmore´s Night¨.

E perguntado o motivo que o levou a isto, Blackmore explica: ¨Completei 70 anos. Estou com artrite. Jon (Lord, tecladista) não está mais presente. Muitos outros também já se foram. Você começa a ver seus amigos partindo e sente que é hora de tocar as velhas canções. Nostalgia é o grande motivo para mim, mas não é o único¨.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lynyrd Skynyrd, Deep Purple e TeslaLynyrd Skynyrd, Deep Purple e Tesla
Preços dos ingressos

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep PurpleDeep Purple
1802 músicos tocando "Smoke On The Water" na Alemanha

Deep PurpleDeep Purple
Ian Paice não sabe se ainda é amigo de Blackmore

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ele era o homem mais gentil que já conhecemos!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de setembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

AerosmithAerosmith
Slash conta como o disco "Rocks" mudou a sua vida

5000 acessosFormações originais: e se tivessem sido mantidas por grandes bandas?5000 acessosLouvemos: Satanás é grande benfeitor da música, diz estudo5000 acessosA História do Baixo Elétrico5000 acessosVai dar rolo: os 50 maiores frontmen do Hard + Metal3809 acessosPower Ballads: as 20 maiores da história do metal5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online