Ritchie Blackmore: afinal, é ou não trollagem o retorno ao Rock?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ritchie Blackmore disse à Noisey sua intenção de reagrupar com membros do Rainbow e do Deep Purple para o que devem ser, ao que tudo indica, quatro shows a serem realizados na Europa no próximo ano, conforme já havíamos publicado anteriormente, embora seu ex-companheiro de banda Graham Bonnet acredite que tudo não passe de trollagem do lendário guitarrista.
5000 acessosRitchie Blackmore: guitarrista confirma que está voltando ao Rock
3170 acessosRitchie Blackmore: ex-Rainbow acha que ele está trollando a todos

¨Farei quatro datas tocando rock em junho¨, disse Blackmore. ¨Tenho a banda praticamente formada e será uma junção do Rainbow e Deep Purple. Será apenas diversão, mas apenas quatro datas na Europa. Não quero nada além disto pois levo mais a sério o que faço agora com o Blackmore´s Night¨.

E perguntado o motivo que o levou a isto, Blackmore explica: ¨Completei 70 anos. Estou com artrite. Jon (Lord, tecladista) não está mais presente. Muitos outros também já se foram. Você começa a ver seus amigos partindo e sente que é hora de tocar as velhas canções. Nostalgia é o grande motivo para mim, mas não é o único¨.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de setembro de 2015

Deep PurpleDeep Purple
Ritchie Blackmore toparia subir ao palco com a banda

862 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Ian GillanIan Gillan
"Jon Lord era o poderoso chefão do Deep Purple"

Deep PurpleDeep Purple
Estamos apavorados com o fim da banda, diz Ian Paice

Rolling StoneRolling Stone
As melhores bandas com nomes de cor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosDire Straits: um impressionante cover no centro de São Paulo5000 acessosFail: 10 vezes em que o heavy metal passou vergonha em reality shows5000 acessosSabaton: homenagem à Força Expedicionária Brasileira

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online