Ritchie Blackmore: ex-Rainbow acha que ele está trollando todo mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lembra daquela história que Ritchie Blackmore estaria "voltando ao Rock" que surgiu há cerca de dois meses, quando ele teria "confirmado" para um jornal francês tal informação?
5000 acessosRitchie Blackmore: guitarrista confirma que está voltando ao Rock

Pois bem, Graham Bonnet, que tocou com Ritchie no Rainbow na época do álbum "Down to Earth", sugeriu que possivelmente foi apenas uma piada por parte do guitarrista, que ele diz ser uma pessoa brincalhona. "Não sei se é verdade ou mentira, pois conheço o jeito de Ritchie, ele é um gozador nato. Não fico surpreso se ele falou isto só pra causar".

Na entrevista, Ritchie parece confirmar que uma reunião do Rainbow estaria sendo arquitetada, mas ele ainda não havia decidido quem seriam os músicos envolvidos. Novamente Graham argumenta que, se fosse verdade, seria mais interessante para Ritchie trazer de volta a formação original do Deep Purple.

Dizendo isto, parece que Graham se esqueceu que Mr. Jon Lord já partiu, mas não se esqueceu do também saudoso Ronnie James Dio: "O membro original do Rainbow não está mais entre nós - que seria Ronnie James Dio cantando. Mas se Ritchie me chamasse eu certamente faria alguns shows com estes caras. Foi uma das melhores épocas de minha vida, impulsionou minha carreira".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Queria Dio, mas empresário achava ele velho para projeto

5 acessosEm 03/01/1959: Nasce Tracy G (Dio)4 acessosEm 21/05/2002: Dio lança o álbum Killing The Dragon8 acessosEm 15/05/1990: Dio lança o álbum Lock Up The Wolves10 acessosEm 21/03/2000: Dio lança o álbum Magica5 acessosEm 21/07/1987: Dio lança o álbum Dream Evil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

Dio e outrosDio e outros
O passado quase desconhecido de alguns rockstars

Iron MaidenIron Maiden
Riff de 2 Minutes to Midnight inspirado por música do Dio?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista admite em livro que já queimou a rosca

Iron MaidenIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot", diz Bruce

5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania4774 acessosTico Santa Cruz: "O rock ficou muito bem comportado"5000 acessosVan Halen: "me diverti, mas me sentia estranho", diz Gary5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de agosto de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online