Megadeth: Chris Adler prefere os discos mais antigos da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com Eddie Trunk, o baterista Chris Adler (Lamb Of God) falou sobre seu envolvimento no novo álbum do Megadeth, "Dystopia", e o que ele pensa sobre os últimos trabalhos lançados pela banda: "Não são meus discos favoritos do Megadeth, mas acho fantástico uma banda poder fazer o que quiser sem ter que agradar a todos, sem ter que fazer a mesma coisa todo o tempo, é ótimo poder expandir sua criatividade no âmbito musical. Mas me senti muito intimidado quando cheguei, o cara é meu herói. E o grande lance é que nenhum material novo era ruim, ele compõe coisa foda o dia inteiro; quando está dormindo escreve mais riffs que... bem, qualquer pessoa no mundo. Nunca aconteceu de ouvir algo e pensar 'Não gosto disto, é uma merda'. A conversa sempre foi no sentido de 'O que você acha de acelerar esta parte? Que tal diminuir um pouco este trecho, ou aumentar aquele outro'. Era muito importante eu colaborar nisto, pois ele poderia ter contratado qualquer outro que faria o que ele mandasse, mas eu senti que uma das razões pelo qual ele me chamou, e possivelmente por isto não houve teste com nenhum outro, é porque ele queria que eu contribuísse e não ficasse apenas dizendo amém a tudo. Quando se tornou óbvio que ele era o que ele queria, fiquei extasiado de fazer parte do processo e não apenas ser um cara contratado".

1818 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Ao ser perguntado sobre o desejo dos fãs de ver a banda fazer um disco totalmente thrash e como o "Dystopia" se encaixa nisto, ele respondeu: "Bem, eu sou fã do Megadeth, e é exatamente o que eu também queria. E agora estou na banda, e minha opinião é levada em conta. Sinto que este é o melhor que o Megadeth pode fazer agora no sentido de um álbum de thrash metal. Mas não quero de forma alguma... não quero dar a entender nada errado, mas os anos noventa não vão acontecer novamente. Não é possível fazer um 'Peace Sells Part 2', o Lamb of God não conseguiria fazer um 'New American Gospel Part 2'. As pessoas seguem adiante, incluindo os ouvintes. Todos querem que você faça a mesma coisa que fez no passado, funciona assim para todas as bandas. E Dave eu estamos na mesma sintonia quando concordávamos que era hora de acelerar a música, fazê-la mais thrash. Acredito que foi por este motivo que ele me chamou, e tentei sempre corresponder, mas nem foi preciso forçar nada, tudo já estava lá, o material é insano".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2015

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

297 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1875 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido893 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

MegadethMegadeth
Experimentando a realidade dos músicos de rua na Turquia

MegadethMegadeth
Fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosGuns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da banda5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosGlenn Danzig: "apanhei de propósito", diz sobre vídeo5000 acessosDave Mustaine: "Taekwondo mudou a minha vida"5000 acessosKiss: Crianças em coreografia com "Rock and Roll All Night"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online