Lita Ford: a relação de amor e ódio com Sharon Osbourne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lita Ford disse que Sharon Osbourne foi uma "benção" para ela, quando a esposa de Ozzy foi agente de sua carreira, explicando que ela era "outra mulher no mundo do rock" com quem ela podia se relacionar.

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosMichael Francis: O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outros

Lita contratou Sharon em 1985, três anos antes do disco "Lita", que recebeu platina e produziu dois singles Top 40, incluindo o dueto com Ozzy, "Close My Eyes Forever".

Quando perguntada sobre a experiência de ser agenciada por Sharon durante os anos 1980, Lita disse a Eddie Trunk: "Bem, na verdade eu falo muito sobre Sharon em meu [vindouro] livro, porque eu tenho uma relação de amor e ódio com ela. Eu amo Sharon. Eu acho que ela é incrível. Para mim, uma outra mulher no mundo do rock, e eu podia me relacionar com ela nesse nível. Não existia ninguém mais que fosse uma mulher no rock, exceto, talvez, por umas pessoas da gravadora. Mas falando de agentes ou musicistas, não havia ninguém, exceto as RUNAWAYS. Mas nós tínhamos nos separados naquela época. Não íamos entrar em contato. Então Sharon foi uma benção para mim."

Lita também falou sobre "Close My Eyes Forever", que acabou sendo gravada por acidente durante uma noite de bebedeira e drogas com Ozzy.

"Eu estava no Top 10. E era o primeiro single Top 10 de Ozzy - No meu disco", lembra Lita. "E eu achei 'Uau! Após todas essas músicas incríveis e tudo que ele fez pelo mundo da música, ele recebe seu primeiro Top 10 no meu disco'. Eu acho que porque.. Nesse ponto eu era essa garota que podia cantar e tocar guitarra e nós podemos rastejar juntos até o topo da lista, porque eu tinha tirado um pouco da aura de toda esse coisa de 'Príncipe das Trevas' de Ozzy. E deu tudo certo para o disco. Eu estava feliz. Fomos votados 'Melhor vocal Masculino' e eu fui votada 'Melhor vocal feminino' em todas as revistas de rock. E juntos fizemos um dueto, ambos agenciados por Sharon. Foi uma situação de ganho para todos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"751 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward nega contatos de Ozzy e ataca furiosamente a banda

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Para sempre em débito com Robin Williams

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy exibe bandeira do Brasil em show na Argentina

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Michael FrancisMichael Francis
O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outros

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

MetallicaMetallica
James Hetfield fala sobre a sensação Ghost

5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosCD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não é5000 acessosMellotron: o instrumento cult que ajudou a compor clássicos5000 acessosDia Mundial do Rock: jogadores do grêmio passam vergonha!4749 acessosScott Ian: os discos do Big 4 que ele mais gosta4376 acessosMegadeth: Mustaine explica por qual motivo é uma pessoa difícil de lidar

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online