Lita Ford: a relação de amor e ódio com Sharon Osbourne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Lita Ford disse que Sharon Osbourne foi uma "benção" para ela, quando a esposa de Ozzy foi agente de sua carreira, explicando que ela era "outra mulher no mundo do rock" com quem ela podia se relacionar.

Lita contratou Sharon em 1985, três anos antes do disco "Lita", que recebeu platina e produziu dois singles Top 40, incluindo o dueto com Ozzy, "Close My Eyes Forever".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntada sobre a experiência de ser agenciada por Sharon durante os anos 1980, Lita disse a Eddie Trunk: "Bem, na verdade eu falo muito sobre Sharon em meu [vindouro] livro, porque eu tenho uma relação de amor e ódio com ela. Eu amo Sharon. Eu acho que ela é incrível. Para mim, uma outra mulher no mundo do rock, e eu podia me relacionar com ela nesse nível. Não existia ninguém mais que fosse uma mulher no rock, exceto, talvez, por umas pessoas da gravadora. Mas falando de agentes ou musicistas, não havia ninguém, exceto as RUNAWAYS. Mas nós tínhamos nos separados naquela época. Não íamos entrar em contato. Então Sharon foi uma benção para mim."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lita também falou sobre "Close My Eyes Forever", que acabou sendo gravada por acidente durante uma noite de bebedeira e drogas com Ozzy.

"Eu estava no Top 10. E era o primeiro single Top 10 de Ozzy - No meu disco", lembra Lita. "E eu achei 'Uau! Após todas essas músicas incríveis e tudo que ele fez pelo mundo da música, ele recebe seu primeiro Top 10 no meu disco'. Eu acho que porque.. Nesse ponto eu era essa garota que podia cantar e tocar guitarra e nós podemos rastejar juntos até o topo da lista, porque eu tinha tirado um pouco da aura de toda esse coisa de 'Príncipe das Trevas' de Ozzy. E deu tudo certo para o disco. Eu estava feliz. Fomos votados 'Melhor vocal Masculino' e eu fui votada 'Melhor vocal feminino' em todas as revistas de rock. E juntos fizemos um dueto, ambos agenciados por Sharon. Foi uma situação de ganho para todos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Separados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo PachecoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336