Iron Maiden e Anthrax: Bruce e Scott comentam a tour que passa pelo Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Press Release
Enviar Correções  

O IRON MAIDEN, cujo novo álbum duplo de estúdio "The Book of Souls" estreou em primeiro lugar no Brasil, volta ao país em março a bordo de seu enorme Boeing 747-400 Jumbo Jet "Ed Force One".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Dois convidados especiais estarão acompanhando o Maiden nesta turnê brasileira: o ANTHRAX- www.anthrax.com e a banda The RavenAge - www.theravenage.com.

Bruce Dickinson comenta:

"Mal podemos esperar para voltar à turnê. Quando começarmos a tour nos EUA no final de fevereiro serão 19 meses desde nosso último show no Sonisphere, no Reino Unido, por isso estamos ansiosos para voltar à estrada. O Maiden cresce em turnês e o que nos anima é sair para tocar para nossos fãs, é o que fazemos de melhor, por isso vai ser uma grande alegria embarcar novamente em nosso novo Jumbo Ed Force One com a tripulação ao redor do globo e voltar ao palco para encontrar todos vocês. Como todos os nossos fãs brasileiros sabem, nós sempre adoramos tocar no Brasil e é emocionante desta vez visitar lugares novos e voltar para algumas das cidades que não tocamos há alguns anos.

É claro que ainda não decidimos sobre o set list definitivo dos shows e creio que só será completamente decidido após ensaiarmos, mas estamos realmente ansiosos para tocar uma série de novas músicas ao vivo, especialmente porque a gravação foi muito neste clima. No entanto, como já faz um tempo desde que nos vimos, estou certo de que vamos incluir alguns hits mais antigos também. Eu acho que os fãs vão se deliciar com o que estamos planejando para essa turnê. Nós também estamos criando um novo show e temos a certeza de que estamos trabalhando duro para trazer para todos algo espetacular!!! Vocês certamente merecem o melhor pela sua paciência."

Scott Ian, do ANTHRAX, diz:

"A única coisa que poderia ser melhor para o ANTHRAX do que fazer uma turnê pela América Latina, seria fazer essa turnê com o IRON MAIDEN! E agora nós estaremos fazendo! Nós não poderíamos estar mais animados e honrados por compartilhar o palco com nossos heróis, na frente de um dos melhores públicos de metal do mundo. Eu mal posso esperar!!! Viva o IRON MAIDEN!"


Iron Maiden - A Tour no Brasil em 2015

Iron Maiden: Anunciadas as datas de shows no BrasilIron Maiden
Anunciadas as datas de shows no Brasil

Iron Maiden: Mais detalhes sobre a turnê pelo BrasilIron Maiden
Mais detalhes sobre a turnê pelo Brasil

Iron Maiden: o sonho de Fortaleza vai finalmente se realizarIron Maiden
O sonho de Fortaleza vai finalmente se realizar

Iron Maiden: Informações sobre ingressos para os shows no BrasilIron Maiden
Informações sobre ingressos para os shows no Brasil

17/03/16 - Iron Maiden e Anthrax (Rio de Janeiro - RJ)

19/03/16 - Iron Maiden e Anthrax (Belo Horizonte - MG)

22/03/16 - Iron Maiden e Anthrax (Brasília - DF)

24/03/16 - Iron Maiden e Anthrax (Fortaleza - CE)

26/03/16 - Iron Maiden e Anthrax (São Paulo - SP)

Iron Maiden: Wesley Safadão para abrir o show em Fortaleza?Iron Maiden
Wesley Safadão para abrir o show em Fortaleza?

Todas as matérias sobre "Iron Maiden - A Tour no Brasil em 2015"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Opinião: Headbangers não praticantes: radicalismo no MetalOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Metal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempoMetal
101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

CliIL