Motley Crue: Lee não queria acabar em uma feira do interior
Por Fernando Portelada
Fonte: Bravewords
Postado em 18 de novembro de 2015
O baterista do MOTLEY CRUE, Tommy Lee, falou com o Thenational.ae sobre o vindouro show da banda em 20 de novembro em Abu Dhabi, o último concerto da banda fora dos EUA.
"É estranho. Eu não penso muito sobre isso durante o show", disse. "Mas perto do fim, quando as coisas começam a desacelerar, e eu estiver sentado no piano, é quando vou poder olhar ao redor e dizer: 'Uau, é a última vez que vou tocar para essas pessoas' e aí aquilo lhe atinge. Você vê a audiência e algumas pessoas estão tristes e outras estão felizes e isso lhe atinge. É um momento peculiar, mas eu acho que a ficha não vai cair até o último show em Los Angeles, no ano novo, e não vão ter mais shows no dia seguinte."
Lee disse que não tem arrependimentos enquanto a banda se separa:
"Nós tivemos 35 anos de diversão e temos boas memórias atrás de nós. Tudo que nós tentamos fazer, nós conseguimos - e estamos saindo com nossas cabeças erguidas, saindo com um estouro, no ápice de nossa habilidade, não estamos lentos ou sumindo", disse. "Nós decidimos isso cerca de seis anos atrás, em uma turnê do Japão. Nós víamos muitos de nossos colegas sumirem e acabarem tocando em feiras no interior. Nós não íamos fazer isso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps