Tony Iommi: "Lemmy era a síntese do Rock n' Roll"
Por João Paulo Andrade
Fonte: Blabbemouth
Postado em 30 de dezembro de 2015
Tony Iommi contou algumas de suas lembranças sobre Lemmy Kilmister para o programa BBC Midlands Today. Eles se conheciam desde a época em que Lemmy tocava no Hawkwind e fizeram tours juntos. Abaixo a transcrição de alguns trechos.
"Eu acho que Lemmy é a síntese do rock and roll. Ele sempre viveu um estilo de vida selvagem. Era o pacote completo: sexo, drogas e rock and roll. E ele realmente viveu esta vida, e ele adorou viver esta vida. Nunca tinha comida nos pedidos de palco do Motorhead; eram sempre duas garrafas de Jack Daniels, duas garrafas de vodka, algumas caixas de cerveja. E isso era o que eles eram; era a forma que eles eram. E eles não fingiam: as pessoas sabiam como eles viviam. E eles realmente viviam aquele estilo de vida."
"Em todas as encarnações do Sabbath — com Ozzy, Ronnie James Dio, Ian Gillan — o Motorhead sempre estava conosco. O que era ótimo. Porque eles eram uns caras realmente divertidos e era um grupo de ótimos... uma ótima banda, sabe."
"Sempre que um dos seus amigos se vai [por causa do câncer], você não sabe o quanto está distante disso. Mas você apenas segue em frente. Eu ainda estou aqui. E infelizmente Lemmy falava a mesma coisa pouco tempo atrás - que ele ainda estava aqui e pronto para sair para uma turnê. E ele era assim. Ele queria estar em tour sempre. Quando estávamos em tour eu nunca o vi cancelar um show, exceto uma vez, em Los Angeles. Ele estava tão doente que tiveram de cancelar o show. Fora isso, nunca. Ele era um verdadeiro guerreiro."
Morte de Lemmy Kilmister
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps