Arch Enemy: Alissa afirma que os membros da banda se inspiram

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SPARK TV, que é parte da revista tcheca Spark, conduziu uma entrevista com a vocalista do ARCH ENEMY, Alissa White-GLuz antes do show da banda em 7 de dezembro em Praga. Um trecho está transcrito abaixo:

9 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

Sobre a química musical no ARCH ENEMY:

'Eu acho que uma coisa realmente legal sobre o ARCH ENEMY agora é que eu acho que todos nós nos inspiramos, o que é realmente interessante. Porque, você sabe, algumas vezes eu ando nos bastidores e estão Jeff [Loomis, guitarista] e Daniel [Erlandsson, baterista] com guitarras tocando algo, ou então no palco com Sharlee [D'Angelo, baixista], que começa a tocar algo no baixo e eu canto com ele. Ou coisas assim. Nós podemos nos impulsionar musicalmente, definitivamente temos uma boa zona musical com todo tipo de coisa ao redor dela. Então eu acho que isso será realmente interessante para o próximo álbum, por causa da nossa nova adição, claro, Jeff.'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2015


9 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno172 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth724 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2651 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade147 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant1036 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Angela GossowAngela Gossow
"Mulher numa banda de Metal sempre incomoda!"

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Arch EnemyArch Enemy
Amott diz que banda quase mudou nome, e fala de Carcass

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

MotorheadMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosSlash: a guitarra que gentilmente chora

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online