Scott Ian: guitarrista finalmente explica o fim do SOD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do ANTHRAX explicou os motivos pelo abandono do supergrupo, dizendo que o STOORMTROOPERS OF DEATH "se tornou um trabalho".

5 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Ele fundou a banda com o companheiro de ANTHRAX Charlie Benante, o ex-colega Dan Lilker e com o vocalista Billy Milano, que formou o MOD.

Eles lançaram três álbuns: "Speak English Or Die", de 1985, "Bigger Than The Devil", de 1999, e "Rise Of The Infidels" de 2007, mas ele disse que não existem chances de colocarem mais um trabalho aí fora.

Agora ele explica ao Mammoth Metal TV: "Só tenho boas memórias de tudo que fiz com O SOD. Com isso dito, eu sinto que fizemos demais."

"'Speak English Or Die' é uma maldita anomalia. Escrevemos um bando de músicas ridículas que nos faziam rir - Todos os 22 minutos são uma grande piada interna."

"E isso funcionou. Muitas pessoas ao redor do planeta entenderam essa piada, riram conosco e foi incrível."

Ele gostou da oportunidade de fazer turnês com o SOD em 1999 e 2000. "Muitas pessoas tiveram a chance de ver a banda", disse. "Foi quando pensamos na segunda jornada, porém, que isso se tornou um trabalho."

"De repente foi como: 'Espere, eu já tenho uma banda com bagagem e problemas e negócios. Agora eu tenho duas.'"

"Eu não conseguia aguentar isso. Eu não conseguia ter duas bandas brigando".

Mas ele adiciona: "Mas tocar shows com o SOD, quando estávamos por cima, foi incrível, foi ótimo."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2015

MetallicaMetallica
Hammett e Trujillo tocam cover instrumental durante show

5 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria69 acessosEm 21/08/1990: Anthrax lança o álbum Persistence Of Time0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

WikimetalWikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

MetallicaMetallica
E se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "S.O.D."

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

5000 acessosMetal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu4608 acessosHeavy Metal: 30 clássicos em apenas um minuto5000 acessosPhil Anselmo: 5 discos essenciais em sua coleção5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online