Scott Ian: guitarrista finalmente explica o fim do SOD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do ANTHRAX explicou os motivos pelo abandono do supergrupo, dizendo que o STOORMTROOPERS OF DEATH "se tornou um trabalho".

955 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal

Ele fundou a banda com o companheiro de ANTHRAX Charlie Benante, o ex-colega Dan Lilker e com o vocalista Billy Milano, que formou o MOD.

Eles lançaram três álbuns: "Speak English Or Die", de 1985, "Bigger Than The Devil", de 1999, e "Rise Of The Infidels" de 2007, mas ele disse que não existem chances de colocarem mais um trabalho aí fora.

Agora ele explica ao Mammoth Metal TV: "Só tenho boas memórias de tudo que fiz com O SOD. Com isso dito, eu sinto que fizemos demais."

"'Speak English Or Die' é uma maldita anomalia. Escrevemos um bando de músicas ridículas que nos faziam rir - Todos os 22 minutos são uma grande piada interna."

"E isso funcionou. Muitas pessoas ao redor do planeta entenderam essa piada, riram conosco e foi incrível."

Ele gostou da oportunidade de fazer turnês com o SOD em 1999 e 2000. "Muitas pessoas tiveram a chance de ver a banda", disse. "Foi quando pensamos na segunda jornada, porém, que isso se tornou um trabalho."

"De repente foi como: 'Espere, eu já tenho uma banda com bagagem e problemas e negócios. Agora eu tenho duas.'"

"Eu não conseguia aguentar isso. Eu não conseguia ter duas bandas brigando".

Mas ele adiciona: "Mas tocar shows com o SOD, quando estávamos por cima, foi incrível, foi ótimo."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

955 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show621 acessosAnthrax: os veteranos deram uma aula de thrash metal em POA17 acessosEm 22/03/1987: Anthrax lança o álbum Among The Living14 acessosEm 26/02/2016: Anthrax lança o álbum For All Kings11 acessosEm 26/02/1985: Anthrax lança o EP Armed And Dangerous5 acessosEm 01/01/1987: Anthrax lança o EP I'm The Man0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
Spitz afirma que Jesus é a razão de ele ainda respirar

OnslaughtOnslaught
Ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "S.O.D."


MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon Osbourne traiu o Madman com Randy Rhoads?5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online