Scott Ian: guitarrista finalmente explica o fim do SOD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do ANTHRAX explicou os motivos pelo abandono do supergrupo, dizendo que o STOORMTROOPERS OF DEATH "se tornou um trabalho".

1398 acessosAnthrax: banda elege a sua música mais subestimada.5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo

Ele fundou a banda com o companheiro de ANTHRAX Charlie Benante, o ex-colega Dan Lilker e com o vocalista Billy Milano, que formou o MOD.

Eles lançaram três álbuns: "Speak English Or Die", de 1985, "Bigger Than The Devil", de 1999, e "Rise Of The Infidels" de 2007, mas ele disse que não existem chances de colocarem mais um trabalho aí fora.

Agora ele explica ao Mammoth Metal TV: "Só tenho boas memórias de tudo que fiz com O SOD. Com isso dito, eu sinto que fizemos demais."

"'Speak English Or Die' é uma maldita anomalia. Escrevemos um bando de músicas ridículas que nos faziam rir - Todos os 22 minutos são uma grande piada interna."

"E isso funcionou. Muitas pessoas ao redor do planeta entenderam essa piada, riram conosco e foi incrível."

Ele gostou da oportunidade de fazer turnês com o SOD em 1999 e 2000. "Muitas pessoas tiveram a chance de ver a banda", disse. "Foi quando pensamos na segunda jornada, porém, que isso se tornou um trabalho."

"De repente foi como: 'Espere, eu já tenho uma banda com bagagem e problemas e negócios. Agora eu tenho duas.'"

"Eu não conseguia aguentar isso. Eu não conseguia ter duas bandas brigando".

Mas ele adiciona: "Mas tocar shows com o SOD, quando estávamos por cima, foi incrível, foi ótimo."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AnthraxAnthrax
Banda elege a sua música mais subestimada.

2889 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Stephen KingStephen King
As 12 melhores canções inspiradas em sua obra

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "S.O.D."

Black MetalBlack Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

EpicaEpica
Assista Simone Simmons dançando "Ai Se Eu Te Pego"

5000 acessosRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"5000 acessosRock Star: em vídeo, 5 fatos sobre o filme5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosKerrang!: os 50 maiores discos de metal segundo a revista5000 acessosMetallica: o jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabia sobre Brian May

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online